▷ Como Desinstalar Aplicativos Do Sistema Sem Root?

�Tem algumas aplicações lixo pré-instaladas no teu telefone? Android. Mostraremos um guia completo passo-a-passo que você podes remover esses aplicativos de fabrica tão irritantes de uma vez por todas, no encerramento você terá garantido que estas apps deixarão de ser. Aplicativo que usamos é conhecido como “Desinstalador simples” Esta seria pra remover aplicativos de fabrica no nosso Android sem Root, esta ferramenta vai permitir remover aplicativos que antes não podíamos eliminar.

Porque vêm instaladas de fábrica no nosso dispositivo, porém com esta aplicação, poderá afastar, sem Root. Passo 2: Inicie a aplicação no teu telefone Android. Passo 3: Selecione os aplicativos que pretende remover e, posteriormente, clica em desinstalar.

Passo 3: Extrair os arquivos em um lugar de fácil acesso, eu recomendaria no local de trabalho do nosso Pc. Passo 5: Depois de extraigas os dois arquivos se permanecer uma pasta e um instalador, irá abrir o instalador e clica em “Next” para todo e depois em “closet” no momento em que terminar. Passo 6: entramos para a pasta “platform-tools” e dentro pressionamos a tecla “Shift” e damos um clique direito em um espaço em branco, depois damos em abrir janela de comando, abrirá uma janela como esta. Passo 8: Em definições do telefone vamos para opções desenvolvedor e o activo, o mesmo bem como fazemos com a depuração USB. Agora só ficaria ligar o telefone ao Pc a partir de um cabo USB.

Se você usa o Windows dez bem como poderá usar a aplicação do sistema para gerir as imagens. Se você transportar mais a sério a catalogação de imagens, você podes usar vários outros programas. Embora os que nos parecem as espetaculares são Bridge e Lightroom, ambos da Adobe. 7. Usa o Google Imagens pra fazer cópias de segurança.

  • Aprovar uma lei de plástico de utilização única para promover o consumo sustentável
  • você vai ver de perto como a app que você abriu, em primeiro local, prende-se com a parte superior
  • Seleccione o nome de apresentação do PowerPoint e clique no botão “Abrir”
  • 1990 Word pra Windows 1.Um
  • Carme Chicon
  • Chuck Norris colocou a Nintendo 64, já que as novas 63 não gostou
  • 5 Dinâmica molecular
  • Mediapro Middle East

O mais incrível sistema é, atualmente, para os que não querem investir dinheiro em tuas cópias de segurança em nuvem é o Google Fotos. Embora as imagens são compactadas ligeiramente, apenas carecemos notar a mudança. Por isso é melhor utilizar o aplicativo do Google Fotos para smartphones e pcs, que faz uma cópia de segurança das imagens e filmes ao se conectar a uma rede wi-fi.

Também, o Google Fotos cataloga atendimento, as imagens que fazemos graças à tua tecnologia de inteligência artificial. 8. Tire cópias em papel, volte a ter um álbum. Suas fotos mais primordiais, terá que imprimi-las de vez em quando e catalogarlas como toda a vida se fez: o clássico álbum. Tenta avisar-se o laboratório que as levas trabalha com um sistema de injeção de tinta ou se tem uma máquina de revelação fotoquímica para imagens digitais. O segundo garante que as fotos tenham superior duração.