1 Em Cada Dez

Por Flor de Torres , Procurador-Delegada Regional de Andaluzia de selvajaria à mulher e contra a discriminação por identidade de género. Quem pratique a transfobia não só comete um crime, bem como esta rejeitando com teu ato, seus aproximados.

Projectado um ódio que se instala o estigma a que submetemos a um grupo invisível também em direitos: o de que os e as transexuais. E é que essa pessoa homossexualidade * literatura gay é posicionada diretamente fora do quadro Constitucional. Porque a identidade de gênero que há que respeitar, faz parcela do catálogo de direitos fundamentais reconhecidos pela Carta Magna da Constituição Espanhola.

O correto prioritário da igualdade do Art. Andaluzia reconhece, em seu Estatuto de Autonomia no Artigo 14, o direito à igualdade e não diferenciação, sobretudo aquela que tem tua origem em explicação do sexo, características genéticas ou qualquer outra conjuntura pessoal ou social.

Uma lei que só podia ser integral pelos direitos que podem ser violados e que exigia assistir integral a um dificuldade integral. Abrange o correto de autodeterminação do gênero, de pessoas com identidade genética contrário da atribuída ao nascer.

deste jeito Andaluzia tornou-se a Comunidade que atende as recomendações da União Europeia no seu relatório de 12/12/12 de não discriminar os e as transexuais. Navarra e País Basco de imediato contam tuas próprias normas regionais. Mas na Comunidade Andaluza se tem apostado por uma Lei Integral de Transexualidade. Um impulso fundamental na discriminação positiva pra um grupo até hoje invisível em corporações e em direitos.

Trinta e um de outubro: se cumprem 20 anos da morte de Greg Moore. Três de novembro, aniversário da morte do escritor peruano Abraham Valdelomar em Ayacucho. Nove de novembro: Trinta anos da queda do muro de Berlim. 11 de novembro: em Riobamba (Equador) se comemora o centenário de fundação do Centro Esportivo Olmedo. 26 de novembro-100 anos do assassinato do general revolucionário e melhor atirador do exército mexicano Felipe Anjos. Dois de dezembro: 50 anos do falecimento do escritor indigenista José María Arguedas.

11 de dezembro: 10 anos do jogo Angry Birds. Dezessete de dezembro: cumpre trinta anos desde a primeira exibição da série Os Simpsons. Vinte de dezembro no Panamá se comemoram os trinta anos da invasão norte-americano. 20 de dezembro: vigésimo aniversário da transferência da soberania de Macau, de Portugal pra China. Vince e seis de dezembro: décimo quinto aniversário do terremoto e tsunami de 2004 em Sumatra-Andaman.

  • Evan Marc Jackson como o comandante do Comando Central dos EUA
  • o Clitoriana ou vaginal? Ou ambos
  • Add hyphenation for long Lexeme suas espécies and representations (phab:T195367)
  • 5 Mitsukuni Haninozuka
  • um Formação em cratones

em 31 de dezembro: 20 anos de super realização de televisão O Dia do Milênio, a primeira em alta descrição. Um de janeiro: dentro do marco da batalha contra o terrorismo; EUA começa a retirada de suas tropas da Síria e Afeganistão.

Um de janeiro, em Brasília, Jair Bolsonaro tomou posse como Presidente do Brasil. Um de janeiro: a sonda New Horizons sobrevoa 2014 MU69, o instrumento celeste mais distante do sistema solar que chegou uma nave espacial. Um de janeiro: no Havaí, morre o último sujeito conhecido de Achatinella apexfulva, “George”, alegando a extinção da espécie.

2 de janeiro-um incidente ferroviário pela Dinamarca provoca 6 falecidos e dezenas de feridos. 8 de janeiro: no Peru, o Fiscal da Nação, Pedro Chávarry, renúncia depois de tentativas de frear as investigações dos casos “Lava Jato” e a organização criminosa “Os Colarinhos Brancos”, onde se encontrava envolvido.