Foi o principal estímulo que marcou Mark Zuckerberg, responsável máximo da mídia social Facebook, em 2016. O batizou como Jarvis, um sistema de inteligência artificial criado para controlar tua mansão. Agora, em um video publicado pelo próprio Zuckerberg em sua conta, podemos ver a conexão que mantém com seu amigo virtual.
Jarvis é capaz de erguer as persianas, relatar a temperatura local ou detalhar a agenda diária. Algo de extenso assistência pra pessoas de tua condição, com um ritmo de vida muito agitado. Como se isto fosse insuficiente, o sistema é apto de identificar os rostos das pessoas que batem à tua porta.
Como se de um video de Ficção se tratasse, Jarvis da dado pessoal dos sujeitos. Especificamente no video, os pais do criador do Facebook, lhe visitam. O sistema envia uma mensagem através da própria rede social para avisar de tua chegada. Este lar inteligente de Zuckerberg, comprado em 2011, está em Palo Alto (Califórnia). Foi nessa mesma mansão onde, em 2012, casou-se com Priscilla Chan. Como curiosidade, Mark também obteve o resto de mansões que rodeiam a sua. Por questões de privacidade, imediatamente sabem.
Ao oposto do A8, este SoC usa uma CPU single-core, um novo GPU octa-core GPU, memória de duplo canal e uma velocidade de relógio da CPU 1.Cinco GHz ligeiramente mais alta. Utilizar uma unidade de processamento de gráficos (GPU PowerVR GXA6850 octa-core integrada que trabalha a 450 MHz e um subsistema de memória de duplo canal.
É desenvolvido pela TSMC de 20 nm de fabrication processo, e consiste de 3 1 mil milhões de transistores. O Apple A9 é um sistema fundado em ARM de sessenta e quatro bits em um chip (SoC) montado na Apple Inc. A Apple diz que tem 70% a mais de funcionamento de CPU e 90% a mais de desempenho de gráficos em comparação com o teu antecessor, o Apple A8. Tem duas referências, a primeira pra um Apple SoC; é desenvolvido pela Samsung no modo FinFET LPE de 14 nm e na TSMC em teu procedimento FinFET de dezesseis nm.
- Aprenda de antigos erros
- Registado em: 29 abr 2007
- Ação administrativa: Bloqueado por um dia. Txo (conversa) 00:07 31 oct 2007 (CET)
- José “e você qual a sua opinião?” 07:Quarenta e três 12 de dezembro de 2007 (CET)
- 5 O tempo se esgota
- Está excluído da Política Agrícola Comum (PAC)
Posteriormente foi incluído no iPhone, o iPad (2017) e o Apple Tv (terceira criação). O Apple A9X é um sistema de 64-bits em um chip (SoC) criado na Apple Inc. Anunciado em 09 de Setembro de 2015 e será lançado em 11 de novembro de 2015, e apareceu pela primeira vez no iPad Pro. Dispõe de 80% a mais de funcionamento do PROCESSADOR e duas vezes o funcionamento de seu antecessor, o Apple A8X.
É construído na TSMC utilizando um método FinFET de dezesseis nm. O Apple A10 Fusion é um sistema baseado em ARM de 64 bits em um chip (SoC) montado na Apple Inc. E A10, aparece também no iPad (2018). Tem um novo projeto de 4 núcleos com 2 núcleos de maior desempenho, e dois núcleos mais pequenos, menores e altamente eficientes.
É feito por TSMC em teu modo FinFET de 16 nm. O Apple A10X Fusion é um sistema baseado em ARM de 64-bits em um chip (SoC) formado pela Apple Inc. É uma variante do A10 e a Apple diz que tem 30 por cento mais rápida e um funcionamento GPU 40 rapidamente do que seu antecessor, o A9X. Em 12 de setembro de 2017, a Apple anunciou que o Apple Tv 4K seria impulsionado por um chip A10X. É feito por TSMC em seu procedimento FinFET de dez nm. O Apple A11 Bionic é um sistema fundamentado em ARM de 64-bits em um chip (SoC), fabricado pela Apple Inc. O Apple A12 Bionic é um chip (SoC) fundamentado pela arquitetura ARM de 64 bits construído pela Apple, Inc.
Consiste de dois núcleos de alto desempenho, com quatro núcleos de alta competência e um controlador de maior desempenho, que divide as tarefas de modo dinâmica. O Apple A12X Bionic é um chip fundamentado pela arquitetura ARM de 64 bits fabricado na Apple, Inc.