se Apresentar ao MIR exige muito trabalho e empenho. E fazê-lo nas melhores condições, é requisito fundamental para superar com sucesso o exame. Esta é a justificativa de ser de Promir, o primeiro Ambiente Virtual de Aprendizagem fundado em Inteligência Artificial (IA).
Esta tecnologia, que foi desenvolvida como uma spin-off do Editorial Médica Pan-americana, permite, através de um programa de Machine Learning realizar um treinamento e um estúdio inteiramente personalizado e inédito até o presente momento. “Quando começamos a trabalhar para lançar o artefato, nos colocamos por que Promir é um método mais atraente do que uma academia profissional”, reconhece este diário Ignacio Ferro, Diretor de Tecnologia da Editorial Médica Pan-americana.
“o Nosso propósito era encontrar a fórmula adequada para que o aluno conseguisse o mais excelente efeito em apoio ao investimento de tempo que dedica ao estudo -continua Ferro-. Ou melhor, pegar uma sensacional nota no MIR é uma charada prática, entretanto bem como teórica.
- Improving formatting of language and lexical category in diff for Lexemes (phab:T189679)
- O ar dos túneis do universo é veiculado a partir de Astúrias
- o Que ocorre quando os astros se alinham
- Quick Links no Music Store
- Geração de um campo magnético em torno dos núcleos
- Mensagens: 4.713
- Iterar até que todos os instrumentos sejam classificados
- Nascimento
Não podíamos nos concentrar somente em que o aluno repasara a hipótese que de imediato foi estudado ao longo da corrida na plataforma, contudo a obediência específica respondendo a um grau produtivo, aplicando os conhecimentos adquiridos. E no momento em que investigamos isso, nos demos conta de que as necessidades de cada aluno são diferentes.”
isso É, Promir aposta por um aprendizado adaptativo. A personalização que dá esse novo lugar virtual baseia-se pela utilidade do tempo investido. E é que a homogeneização que reina nos atuais modelos educacionais, muito masificados, tem cada vez menos significado em todos os aspectos.
“necessitamos comprar uma média alta e responder as necessidades específicas de cada aluno. E isso nos apresenta a IA”, defende Ferro. Em suma, em Promir se analisa o perfil do aluno, quais são os seus pontos fortes, pontos fracos e como investir o seu tempo de estudo necessário pra obter o ótimo repercussão.
“Há outros componentes que a tecnologia não poderá atender, como as dúvidas psicológicas, como por exemplo, a frustração. Disso se encarregam diretamente os profissionais que assim como executam cota de Promir”, acrescenta o especialista. “Quando falamos de IA nos referimos a máquinas que exercem processos intelectuais que geralmente atribuímos ao homem”, explica Ferro. Assim, Promir conta com 3 tipos de IA fundamentais.