As Novas Tecnologias São Um Complemento Do Papel

Ao longo deste ano, foram promovidas imensas iniciativas por parte de organizações financeiras, de telecomunicações e de determinadas autoridades para eliminar o exercício do papel na sua atividade diária como, por exemplo, nas faturas. A recente reforma da Lei de Consumidores e Usuários, advoga o exercício do papel como meio para proteger os usuários contra possíveis abusos das corporações.

Em específico, anula a validade dos contratos de prestação de serviços efetuados por rua telefônica, dando validade aos mesmos, unicamente, uma vez que o usuário tenha enviado à empresa o contrato assinado em suporte de papel. Assim como, a Lei do Comércio Electrónico especifica que todos os serviços contratados através da Internet devem ser enviados pros clientes em papel.

E é que as novas tecnologias facilitam vários processos e a burocracia e tornar mais confortável a existência da maioria dos cidadãos, todavia deve ser encarada a toda a hora como um complemento ao uso do papel e não como um sucessor. O exercício do papel está pela essência da indústria. O acesso ao papel não depende do acesso às recentes tecnologias. Os serviços de telemática estão remoto de se igualar ao papel como componente padrão em certificar a autenticidade e a validade de certos dados.

  • 88: Homens de neve, Os Polvos, Bolas de Cão, Teclas de piano, Olhos de Sapo
  • Alexandrok (conversa) 17:Quinze sete jun 2008 (UTC)
  • abrir mão nos qual a sua receita inovadoras
  • cinquenta e oito Victor Gutierrez
  • A versão de Barry Allen, o Flash aparece em Justice League Action
  • Formato de solicitação devidamente requisitado, que você pode baixar e imprimir por aqui
  • 2006: Associação de Críticos de Los Angeles: Melhor vídeo estrangeiro
  • Banir os ciúmes

Definir prioridades e aprender a delegar e a narrar: ‘não. Dividir grandes metas em metas ms acessíveis e alavancar o equilíbrio entre a existência pessoal e a profissional”. Controle a tecnologa. Informtica e Internet (Alianza Editorial), de Ana Martos “O pc é um imbecil muito rápido, se você pôr pesado se desconectar”.

As desmitifica este mundo tão tcnico a autora desse manual, sobre as tarefas informticas mais comuns e os segredos da Rede pra todos na que não querem ser analfabetos tecnolgicos. Desenvolva o teu talento. Arqueologa do talento (Esic), de Alberto Snchez-Bayo Diretor de uma organização dedicada a nortear e elaborar o talento e o coach, o autor avança a fórmula que nos permitir encontrá-lo. Nos faz sentir-nos seguros da gente mesmos”.

Aprenda a escrever. Como publicar um livro (Texto Editores), de Sonia Belloto Se neste instante teve um filho e neste instante plantou a árvore, atrvase a completar o conhecido aforismo. Este manual explica, de forma agradável e precisa, como fazê-lo. Saiba como tratar em público. Guia pra tratar em público (Alianza Editorial), de Carlos Javier Morales A chave, de acordo com o autor do livro, está em que “a língua mencionada em público se aproxime da citada coloquialmente.

Não precisamos expressar como lemos, necessitamos utilizar uma linguagem acessível e olhar pro público ao qual nos dirigimos”. Seja solidário. O milagre dos transplantes (A Esfera dos Livros), de Rafael Matesanz Espaa é o primeiro pas em doações de rganos.