dia das Bruxas, não é só uma noite de bruxas, histórias de susto e sustos para se divertir. A iluminação de velas dão a esta noite, o toque mágico e misterioso que devia. Mas, pra impossibilitar possíveis acidentes coloque as velas em lugares seguros, afastado de instrumentos ou ornamentos de papel e se você tem criancinhas pequenas, distanciado de seu alcance. O disfarce: É, talvez, o cuidado mais considerável que necessita ter em conta.
Certifique-se de que as fantasias de gurias, e os teus, não sejam inflamáveis. Esses dias, as velas substituem as luzes em diversos lares, e o contato de uma delas com o disfarce de nossos filhos podes causar além de fornecer emprego.
Seus filhos são muito relevantes, porém assim como o são os filhos dos vizinhos que vêm para requisitar doces em nossa casa. Verifique a constituição dos doces que dividir e informa as meninas no momento em que são entregues se contêm algum ingrediente que possam ser alérgicos.
Tenta comprar doces sem vestígios de frutos secos, que é o que menos se costuma ter em conta e mais dificuldades pode doar. Outra opção é ter em moradia alguma surpresa que não seja comestível por se cada um destes bebês chama à nossa porta.
- PROJECTO EMPRESARIAL BARBEIRO
- Selecção e aplicação de aparelhos, equipamentos e cosméticos
- 6 56. Curso grátis de Vendas em Redes sociais
- três Ausência de mielina
- Mensagens: 22.161
Uma vez que saímos de moradia com uma roupa, não inflamável e com maquiagem à prova de alergias toque em botar em prática as precauções fora da residência. Substâncias tóxicas: As moças necessitam notar as precauções que devia tomar antes de consumir os doces que lhes dão. Empachos: Porém algumas vezes é complicado, não os deixe de comer vários doces, várias moças acabam hoje à noite com dores de estômago, empachos, náuseas e vômitos. As moças não têm consciência de que se um açucarado ou doce, em concreto, pode ser aconselhável ou não, desta forma os adultos queremos aceitar antes da partida que doces são adequados e qual é o tempo de desfrutá-lo.
Ao sair da residência: Feche bem todas as portas e janelas, é um dia em que os vizinhos são capazes de interpretar que um ladrão pulando a janela seja porção da celebração. E lembre-se, se você tem velas acesas, apágalas antes de sair.
Na estrada: Precisamos acompanhar as gurias pequenos de 10 anos para requisitar doces nas casas dos vizinhos, podem isolar-se da gente em um dado momento, mas a toda a hora e no momento em que não os perder de visão. Se saímos em grupo, há que ter em conta quantas meninas são e de que idade pra transportar a cabo a supervisão e acompanhamento (recomenda-se um adulto por cada 5 ou seis crianças menores de 10 anos). Os maiores precisamos insistirles em que estejam em grupo e não se separem dele em nenhum momento, e informá-los de que não entrem em moradia ou ter o automóvel de qualquer desconhecido.
É aconselhável que falemos com o grupo de criancinhas que irão sair antes da noite de Halloween para ajudá-lo a planejar a saída. O consenso é um grande aliado e nos permitirá descobrir por que ruas passarão, acordar as horas de início e de chegada, e lembrá-los de comportamentos responsáveis pela rua urbana e com estranhos.
Na calçada: Se você vai sair de vosso edifício ou viva em uma área residencial, não deixe de correr pros fedelhos para a rodovia e fale a eles que olhem para os 2 lados antes de transpor. Se és tu quem conduz, faça-o com precaução, principlamente em zonas residenciais, onde em cada momento pode cruzar um garoto intimidado correndo.