De Estética Imponente E Elegante

Tornou-se um dos maiores grupos imobiliários que estão revitalizando o mercado residencial de luxo em Madrid. Ímpar Grupo foi visto na reabilitação de edifícios clássicos do centro e de bairros como o de Chamberi e Salamanca tua típico filão de negócio e “uma maneira de recuperar o centro da cidade”, salienta Roberto) pela canção ” lucky, diretor geral do grupo.

A corporação de capital latino-americano acaba de absorver um novo edifício para a sua carteira de projectos em curso em Madrid, que se elevam a 7. Comprou um edifício pela estrada López de Hoyos, 171, com uma superfície edificable de 9.000 metros quadrados, que abrigará entre 60 e 70 casas, e contará com serviços como piscina e centro de fitness. O investimento ascende a 20 milhões de euros, mais o gasto da obra, cuja operação foi fechada esta semana.

Em conjunto, a organização gere 120 milhões de euros em investimento em seus vários projetos durante 2019, que representam 40 a mais que o ano anterior. O grupo, além disso, aborda novos projetos com a nova suporte organizacional resultante de tua recente fusão com The Corner Group. “Esta união era algo natural, visto que ambas as companhias não poderei trabalhando juntas desde o ano anterior”, explica o diretor. O projeto de López de Hoyos será obra nova, como uma das últimas aquisições do grupo imobiliário: um edifício na avenida Galileu 91, que será demolido e, depois, se levantará um novo.

A edificação exigirá um investimento global de em torno de 14 milhões de euros, entre a compra do ágil e a construção do novo bloco. Trata-Se de 2 casos pontuais, o modus operandi desta organização, que fez a reabilitação de edifícios clássicos de Madrid, a sua marca de identidade.

  1. Um Bandeira e animal de estimação
  2. 2 Os índios das planícies
  3. Ago.2010 | 10:32
  4. Reduzir o número de membros do parlamento

De estética imponente e linhas elegantes, essas edificações foram encontradas no freguês latino-americano sua particular público. Apesar de cada vez, você vai ganhando mais presença o cliente português. “Temos 60% de clientes nacionais e 40% de estrangeiros, latino-americanos e de outras procedências, como norte-americanos e europeus.

Há alguns anos, o ponto de internacionais era superior. O comprador nacional, sobretudo o investidor, foi reativado depois de alguns anos em que tem estado adormecido”, diz) pela canção ” lucky, que inclui que “cresce o interesse do freguês que adquire estes imóveis para alquilarlos e, dessa forma, obter um retorno”. No caso dos latino-americanos compram essas casas como segunda casa pra ir temporadas em Portugal, “uma vez que a principal a têm no seu país de origem ou nos EUA”.

Os compradores que compram pra primeira residência configuram outra porção destacada do negócio Ímpar, assumindo 50% de tuas vendas. Uns e outros querem viver no centro da cidade, em agregados familiares seleccionados de alta peculiaridade, que pagam preços nunca descem do meio milhão de euros. Em casos como o projeto de Núñez de Balboa, pela confluência com a rodovia João Bravo, cuja comercialização começou há alguns dias, os preços partem de dois milhões de euros. “É um dos nossos projectos mais emblemáticos, na estética apurado do edifício e a tua localização privilegiada”, ressalta o diretor Ímpar Grupo.