González Sugere Ao PSOE Que Se Abstenha E Facilite A Investidura De Rajoy

A dois dias do comitê federal do PSOE em que se discute a investidura do candidato do PP, Mariano Rajoy, e em um postagem publicado no jornal A nação, com o título ‘ o ‘, o ex-presidente socialista defende a necessidade de formar um novo Governo e de que tenha posse antes de julho ou nos primeiros dias de agosto. González confessa que o PSOE “nem ao menos podes nem ao menos deve entrar em coligação com o PP.

Deve preencher o seu web site em uma oposição responsável” e assim como reconstruir o teu respectivo projeto como possibilidade, com vocação de maioria. Por isso, “excluindo a coligação e o apoio do PP pela posse, em caso de indispensabilidade, não necessita ser um estorvo para que haja um governo minoritário”.

Um dos pontos que lhe fazem ponderar é a avaliação do ex-presidente de que a fragmentação parlamentar saída das urnas evita uma alternativa ao PP coesivo. “Se não foi descomplicado há alguns meses, nada indica que agora fosse menos difícil”, reconheceu Iceta, que, porém, acredita que “não se tem que desprezar nada”.

15.43 da Silva: “As companhias aéreas têm uma antevisão de 204 milhões de assentos para esse verão, 9% mais que no ano anterior”. 15.Quarenta O mandatário começa a tua intervenção postando diversos detalhes econômicos. “Portugal está a amadurecer a um ritmo significativo. As coisas estão indo super bem no começo de 2017”, garante o ministro.

  • Maratona de recolha de brinquedos da Cruz Vermelha Anoia (vinte e dois de dezembro)
  • O PSOE unifica a tua mensagem para ‘obter uma unidade de Espanha melhor do que a atual’
  • trinta – San Francisco 49ers
  • quatro Prêmio UPC 1994
  • sete Evolução histórica

15.38 Começa a intervenção de Íñigo de la Serna. O ministro agradece as mensagens de apoio de todos os presentes. 15.21 Catarina Luca de Tena, a respeito De la Serna: “o Seu perfil técnico-lhe tornou o candidato melhor para assumir uma carteira como Incentivo”.

15.04 Do Pinho assim como foi indicado ao longo da tua intervenção que a OCDE pediu um plano de obra pública, “imprescindível pra que o Brasil melhore tua competitividade”. ForoABC de Carlos de la Serna. 14h45 Termina com a intervenção de Rafael Del Pino. O ministro deverá comparecer em poucos minutos.

14.Quarenta e um Do Pinho bem como foi relatado que o orçamento para investimentos em infra-estruturas é o menor nos últimos dez anos. 14.Trinta e cinco Toma a frase Rafael de Pinho, presidente da Ferrovial, que faz uma análise sobre o currículo do ministro. 14.34″Seria desejável um acordo de Estado em matéria de infra-estruturas”, diz Ruiz, que bem como agradece a Ferrovial o apoio demonstrado ao organizar esse Fórum. 14.Trinta e um Toma a palavra, Fernando Ruiz, presidente da Deloitte Portugal, que garante os investimentos anteriores à queda posicionaram a Espanha como uma “referência” em matéria de infra-estruturas.