O diretor polonês leva às telas ‘A cura do bem-estar’, um thriller psicológico estrelado por Dane DeHaan e Jason Isaacs. Três anos depois do maior fracasso comercial da carreira, Gore Verbinski (Oak Ridge, Tennesee, 1964) sente-se livre outra vez. O filme, apesar de tua desafia clímax final, não conseguiu cobrir seu grande orçamento e a zona industrial gasto em marketing da Disney com os seus ganhos em bilheteria.
A consequência mais imediata foi a aparente queda em desgraça de um diretor destacado como Verbinski. Você é A cura para o bem-estar de uma ansiada vingança, uma metáfora a respeito da nação atual ou um vírus, que se inocula por intermédio de imagens e sons?
Apostem por três. Verbinski, que se havia afastado do género do que em 2002 fez dele o remake americano de The Ring, voltando ao terror, com a intenção de tornar a nós, espectadores, em cobaias. Trump e a circunstância política de seu povo.
O único que importa, diz, é o vídeo. O experimento narrativo é avaliada com uma densa atmosfera gótica e imagens que não chegam a sumir do nosso subconsciente. Nunca umas enguias foram tão espantosas. Verbinski. “Você pode utilizar o enigma e a lógica do sonho, ferramentas que te ajudam a que a história não tem por que ter um significado evidente. Assistimos tal como o protagonista vai perdendo teu contato com a realidade”. O cineasta manifesta em vista disso a tua pulsão por fazer ranger as unhas contra a quadro da sociedade contemporânea, até a mais insuportável dentera. Estamos doentes, nos diz Verbinski. E o que é pior, nós merecemos isto.
o Que pode ser melhor do que torturar um corretor da bolsa de valores durante duas horas e meia de vídeo pra dissecar o vago existencial do homem contemporâneo? Dito isso Verbinski fica quieto, um silêncio tenso, esperando uma resposta que não chega.
- A música é uma obediência que eu amo, entretanto nunca trabalhei sério
- Computador
- 8 Na Corunha
- 351 calico jack
- 4 Pactos, convenções e acordos
Para Verbinski, teu último video, mais do que viável filme de culto pra próximas gerações, bem como representou, em direito significado, um tratamento, uma espécie de força motriz pra retirar de cima o desconforto que supôs acompanhar como descarrilaba lone ranger. Ele leva com a filosofia: “faz quota do jogo, essa é a natureza de nosso negócio. Usei tudo o que tinha deste video, não mudaria nem ao menos um pingo da maneira em que a fiz”.
No dia vinte e cinco de março, Stirling lançou de forma oficial seu primeiro single de Shatter Me, intitulado “Beyond the Veil”, perto com teu filme musical. O três de abril, Stirling divulgou que colaborou com Owl City pro seu quinto álbum. A música “Beautiful Times”, foi lançado em 8 de abril. Em vinte e três de abril de 2014, Stirling lançou o segundo single de teu próximo álbum: “Shatter Me”. A canção, a faixa título do álbum, acumulou cerca de 1,três milhões de visitas em teu primeiro dia on-line.
O álbum foi lançado nos EUA no dia vinte e nove de abril, e na Europa em dois de maio. Nos Estados unidos, o álbum vendeu mais de 56.000 cópias em sua primeira semana e alcançou o segundo território pela Billboard 200, tornando-se a superior semana de vendas de Stirling.
Na Europa, Shatter Me, bem como foi um sucesso comercial, atingindo o Top 5 pela Suécia e Alemanha, e bem como alcançou o primeiro espaço na Áustria. O dezoito de maio, Stirling participou do Billboard Music Awards de 2014, onde o seu álbum de estreia havia sido indicado pela classe “Melhor Álbum Eletrônico/Dance”.
Stirling bem como interpretou seu primeiro single, “Beyond the Veil”, ao longo da cerimônia. O 13 de maio de 2014, Stirling consumada em San Diego, o primeiro show de sua turnê mundial, que consistiu em setenta e sete shows no total, quarenta e oito na América do Norte e vinte e nove pela Europa. No dia 27 de julho, o single de sucesso de Stirling , “Crystallize”,alcançou 100 milhões de visitantes, sendo o primeiro video de Stirling em fazê-lo.