eu Tenho a convicção de que, sem engenheiros, arquitetos e médicos, o homem não teria saído da caverna. Efectivamente, os engenheiros, como bem diz nosso lema, fazemos com que tudo funcione, sem essa alegação iria fases de nanico bem-estar. Andaluzia precisa ampliar seu PIB industrial para amadurecer e fazer empregos de qualidade.
Pra isso, precisa de engenheiros como grupo de fonte. Mas se vos faz pouco caso. É Desta maneira que hoje um em cada 3 trabalhadores andaluzes, exercem-no no comércio ou na especialidade de hotelaria e só um em cada 10 na indústria.
- Dois Partido Socialista Operário Espanhol de Andaluzia (PSOE-A)
- V Prêmio da Fundação José Luis López de Lacalle (2005)
- Convocação da Assembléia Constituinte da Colômbia de 1991
- trinta e três h Albert Ramos, em teu jogo contra Nishikori. O catalão perdeu o primeiro set por 6-dois
- Um português cobrou ajudas agrícolas… pra uma trilha de ‘motocross’
- Praça Preto Miguel (O Quadrado,Buria)
- Coelho (2000)
- Inicia a campanha da ‘segunda volta’ eleitoral
Andaluzia há noventa anos, eu tinha um PIB industrial superior ao da Catalunha. E por uma má política ou estratégia chegamos a onde estamos. O pior de tudo isto é que, se você não está pela vitrine da loja, não existe. Acho que os engenheiros da andaluzia são líderes mundiais em diversos setores e há que identificar a sua participação direta no progresso e desenvolvimento da Andaluzia. Para combater contra essa opacidade social do engenheiro, a associação que preside inaugurado em 2008, o fórum “Diálogos pra Andaluzia”. O que são esses diálogos? O fórum nasce como um canal de comunicação com a população. É um ponto de encontro para tratar com liberdade, rigor e autonomia de tópicos que propiciem o desenvolvimento econômico e social de nossa comunidade.
Hoje, especificamente, o cantor e compositor José Manuel Soto, intervém no fórum pra dizer do “Orgulho de ser português”. É interessado que em tão alto grau a engenharia como a “espanholidade” estão condenadas a uma certa escuridão. Neste mundo globalizado, há que expor as coisas e não darlas por alegada.
por este caso é bem sucedido analogias com o insuficiente reconhecimento da realidade e dos símbolos de que carecemos estar orgulhosos todos os espanhóis. É muito grande a diferença entre a comunidade andaluza e as mais avançadas da Espanha por ausência de projetos ambiciosos de engenharia e obras públicas?
Quantas estradas foram feitas em Andaluzia desde a auto-estrada de 92? Acabou poucas estradas. Se empreenderam muitos trabalhos, todavia a recessão suspendeu várias ações neste instante iniciadas. Obrigou a priorizar os orçamentos pras novas prestações em detrimento do investimento em infra-estruturas.