Seus projetos e criações inovadoras se encaixam pela denominação de Tecnologia da Boniteza, derivado dos wearables um campo de posts smartphones conectados. Esta tecnologia podes ser utilizada pela pele, unhas, cabelo, etc. Recentemente, Springer foi publicado o teu livro com o teu co-autor Hugo Fuks: “Beldade Tecnologia: Design de Interfaces sem costura para Wearable Computing”.
Foi publicado nas principais conferências e revistas em HCI: CHI, TEI, Uist, IIU, IEEE Computer, além de outros mais. Teu trabalho foi coberto pela revista New Scientist, wired, o Discovery, CNN, PSFK e outros. Suas áreas de pesquisa atuais são a tecnologia da formosura, a tecnologia da moda, computadores portáteis e HCl.
Piscar pra ligar ou desligar as luzes; com o exercício de dispositivos eletrônicos incrustrados nos cílios podes enviar sinais pra que possam acender as luzes ou fazer com que se possa mover um vant. Mover as unhas das mãos e abrir a porta; se colocam pequenos chips eletrônicos que enviam sinais pros receptores colocados nas portas, que reconhecem os movimentos das mãos e abrir as portas.
Tocar o cabelo para enviar uma mensagem de socorro ou a gravação de uma conversa; por meio de extensões ligadas a um aparelho eletrônico, podemos ativar nosso pc móvel com uma ordem específica. Exibiu sua obra em imensas galerias e festivais como o Barbican de Londres, Tekniska Museet de Estocolmo, Festival de Música Tech em Berlim e Bellagio em Las Vegas.
A incrível publicação (investigação) pela Conferência Internacional Human Computer Interaction (HCII 2014). Junho De 2014, Grécia. 1º ambiente pela Conferência Internacional sobre isto Interações Tangíveis Incorporadas e Embebidas (TEI 2013). Estímulo de design. Projeto: Super-Heróis. Fevereiro de 2013. Barcelona, Espanha. 3º recinto em Projetos de Doutorado (Phd) pela Escola latino-Americana de Engenharia de Software (ELA-É 2013). Projeto: A Tecnologia da Formosura como Plataforma Interativa 09-12 de Julho de 2013, no Brasil.
1º território em Projetos de Doutorado (Phd) pela Mostra PUC-Rio 2013. Agosto 2013, No Brasil. 2º local: melhor publicação (investigação), no Simpósio Brasileiro de Sistemas Colaborativos. Outubro 2013, Brazil. “Uma Abordagem Sistemática de Prototipação Colaborativa pra Formação de Tangíveis”.
- ‘Casal’ (1923) Xul Solar
- Eu, Daniel Blake
- Corte (cortar os retalhos para um tamanho uniforme)
- Resíduos agrícolas (incluindo os resíduos dos citrinos[3][4])
- Molhos (kétchup, maionese, molho fino, tomate frito receita básica)
- Determinação de diretrizes de consultoria
- Mensagens: 12.179
↑ “MIT reconhece esta sanmarquina como “a inovadora do ano no brasil””. ↑ “Os superpoderes de Katia Cánepa”. ↑ a b “Katia Cánepa Vega | wearables, beauty technology, magic.”. ↑ “Blog pessoal de Katia Tesouro”. ↑ “PALESTRANTES: Katia Tesouro”.
Uma vez descartado o principal suspeito, No entanto lhes entrega um desenho que a menina, Ryan, fez do demônio. Joyce chega com a bacana notícia de que Buffy neste momento pode conduzir-se para residência, entretanto ela diz que ainda não está bem. No escritório do Dr. Backer, Willow veja os relatórios: teoricamente estava incubando em moças o mesmo vírus que têm pra aumentar a febre. De acordo com os relatórios, o recurso começava a ceder efeito: Backer estava ajudando as criancinhas. Na biblioteca, Cordélia está pela capa de um livro o demônio que Ryan desenhou. Chama a Buffy e conta-lhe que o demônio é chamado Kindestod.
Giles diz a Buffy que Kindestod mata tuas vítimas, sentando-se a respeito elas e lhes suga a vida. Buffy, desta forma, tem outra lembrança de sua infância. De menina entrou em uma moradia e abriu as cortinas, descobrindo a tua prima Célia gritando com as mãos para cima, como se estivesse tentando tomar uma pessoa de cima: sua prima foi assassinada por Kindestod. Depois de desligar o telefone, No entanto se fornece conta de que o único instante em que você podes olhar a Kindestod é no momento em que é afetada na febre.