Os atualizados Classe S Coupé e Cabrio refletem um design refinado, com a tecnologia mais atual do fabricante. Os veremos no Salão de Frankfurt, juntamente com as versões mais radicais (S sessenta e três AMG e S sessenta e cinco AMG). No exterior destaca-se o novo projeto de abas laterais e traseiros, as volumosas entradas de ar e os faróis de OLED de série das luzes traseiras. Esta tecnologia usa camadas finas de instrumento eletroluminescentes, depositadas sobre isto uma placa de vidro. Sessenta e seis são os OLED finos que compõem cada farol. Estas brilham com maior ou menor intensidade em função do movimento do carro e a claridade do local (dia/noite).
O interior do Classe S oferece um espaço retornado pro conforto e bem-estar do motorista com diversos elementos tecnológicos. Em termos de design, a Mercedes com o ‘conhecido’ fornece 3 novas madeiras, como este 3 novos estofados. No interior priorizam as duas telas de 12,3 polegadas posicionadas de tal forma que parecem juntar-se entre elas.
Uma faz a função do painel de instrumentos e a outra se encarrega de detalhes e entretenimento. O posto de condução permite selecionar 3 estilos: Clássico, desportivo e avançado. Com base nas preferências do usuário podemos modificar, rapidamente, o dado que apresenta o quadro de instrumentos. Desde o volante desejamos resistir com todos os elementos que o Classe S coloca à nossa dedicação.
Ademais, reage aos movimentos de barramentos com os dedos, como se fosse o nosso respectivo móvel. Outra novidade é a hipótese de ativar os sistemas Distronic e Tempomat (controles e reguladores de velocidade a partir dos comandos do próprio volante. O Classe S Coupé e Cabrio integra o controlo por voz. Além disso, foram ampliadas as suas funções, por causa de sem demora bem como desejamos controlar a climatização, aquecimento, ventilação dos bancos e iluminação, a atividade do massage dos bancos ou o Head-up Display.
O carro tem interiorizado 450 comandos individuais de voz. Teremos assim como de um assessor pessoal dentro do automóvel (Mercedes-me connect) com serviços personalizados como poder reservar uma mesa em um restaurante, sugestões de turismo ou o envio de destinos diretamente para a navegação. O sistema de Comando Online fornece navegação em 3D com representação topográfica, visão fotorrealista tridimensional de edifícios e rotações tridimensionais dos mapas.
Ademais, o mapa fornece mais fato complementar e vantajoso como a densidade do tráfego em tempo real, sugestões a respeito do tempo, preço e localização de postos de gasolina ou lugares de estacionamento livres. Outro componente que o Classe S é o controle de conforto ‘Energizing’. Sua função é a de conectar elementos entre si como o ar condicionado, ventilação, massagem dos bancos ou diferentes efeitos de claridade e musicais, com o final de conceder ao condutor o máximo bem-estar.
Você podes escolher entre seis programas: frescor, calor, vitalidade, lugar de lazer, bem-estar e treinamento (acrescenta relaxamento ou ativação muscular). Qualquer um deles tem uma duração de 10 minutos. Além do mais, a iluminação recinto integra 64 cores acessíveis. Como acontece com a berlina, o Classe S Coupé e Cabrio assim como têm funções pra condução semi-autônoma. A partir Mercedes apontam como este sistema foi aprimorado com contribuições de detalhes cartográficos e de navegação. Tais como, por si mesmo adapta automaticamente a velocidade em curvas ou se aproximar de um cruzamento ou a uma rotunda.
- CS Aranbizkarra I e II
- Boas tardes, o que lembra de Fellini? como foi a sua convivência com ele
- ‐ Falta de vontade (falta o vontade de fazer)
- 10 todo Poderoso Tyr
O Classe S Coupé e Cabrio sai à venda com 4 motorizações: S 450, A 560, S sessenta e três AMG e S sessenta e cinco AMG. O motor V8 biturbo do S 560 é novo, com melhorias, como um 8% a menos de consumo de combustível em relação ao teu antecessor, graças à desconexão de quatro cilindros. O motor desenvolve 469 CV e 700 Nm, dados que permitem fazer o 0 a 100 km/h em 4,seis segundos. O V6 em S 450 fornece uma potência de 367 CV e 500 Nm. Seu 0 a cem posiciona-se em 5,5 s.
O S 63 AMG, monta neste instante um motor 4.0 V8 biturbo de 4,4 litros, que substitui o seu antecessor, que ofertou 5,cinco litros de cilindrada. Mesmo dessa maneira, o novo propulsor entrega 612 CV, 27 a mais do que teu antecessor, com um binário de 900 Nm.