você Tem o javascript desativado no instante. Muitas funções podem não funcionar. Por gentileza, reativa o javascript pra comprar a funcionalidade completa. Exato!!! Deste jeito mesmo comentou que, mais do que aborrecerle a pessoa, odeio a prática. Bom, teoricamente não termine a ideia antes, porém se eu citou que não odeio as pessoas.
Eu deixo até nesse lugar, como não espero variar a mentalidade de alguém, todos nós somos livres de fazer o que queremos pela vida. Que se faça, não significa que seja normal. Que se faça, não significa que seja normal. Que se faça, não significa que possa ser normal.
Que se faça, não significa que possa ser normal. Sobre isto casamento. Não entendo se vocês sabem, no entanto se você se residência pela igreja, ao conclusão, o casal fica pra assinar um cartão civil. Que, na realidade, o que realmente conta diante da comunidade é o maldito cartão. Assim, um casamento pela igreja, na verdade, a dia de hoje não tem cada valor jurídico.
O que de fato importa é quando assinaturas dos papéis civis. Assim, o povo que deixe de porra, que um casamento pela igreja, só para fazê-lo mais perfeito e ponto. Que um casal que se moradia pela igreja como um casal gay que se residência civil, no final, acabam assinando o mesmo cartão que serve perante a lei.
Me estais falando q os heterossexuais os casais, ou manteneis relações sexuais pra reproduciros? E as imagens, configuração? Sobre o dia do orgulho gay, como tá sendo ou como é hoje em dia, não adoro, contudo deixai de mostrar pura bobagem no plano “pq não há um dia do orgulho hetero??”. Acaso há uma pessoa q saiba pq é o dia do orgulho gay? Que se faça, não significa que possa ser normal. Se bem que antes escrevi respondendo ao “não-imagino-quem”.
não tenho dúvida que deveria exibir o meu ponto de visibilidade de forma diferente. Deus abomina a homossexualidade, eu o faço. Mas não acho que mais do que o assassinato, ou os abusos de alguns padres a respeito pequenos. E pensandolo bem, o que aborreço, nem sequer é a pessoa, eu tenho um colega gay fora do armário, e a toda a hora que deparamo-nos falamos, ou ao menos, nós nos cumprimentamos. Mas na verdade o que preocupa é que, progressivamente, o mundo tem ido permitindo, ou melhor, quem sabe até que ponto vamos entrar se continuarmos permitindo mais e mais coisas. Agora é ilegal em vários lugares do universo, a zoofilia, eu acredito que em Portugal não é sendo assim, não explicitamente. E é considerada por alguns como “tendência sexual”, e como um transtorno da psicologia.
- Vinte de outubro: ETA anunciou, enfim, a cessação definitiva da ferocidade
- Direito a criar este artigo segurança social (e.g. diante IMSS, ISSSTE e semelhantes)
- 1 e Uma perda da mortalidade
- um It Started with a Kiss (恶作剧之吻0) 5.2.1.Um Repartição
- Uma diferença abismal
Agora, talvez, digamos: “é um exagero fazer este tipo de comparações”. Mas há tempos “mediavales” como alguns dizem, a homossexualidade não era exatamente algo aceito, chegando a ser executados. Que se faça, não significa que seja normal. Você sabe o sentido de “normal”?
Se todos o fazem, algo passa a ser normal. Se todos eles pintam o cabelo de azul, ter o cabelo azul é normal. Se todos estudam medicina, aprender medicina é normal. Se todos têm o sexo antes do casamento, em vista disso isto é normal.