O buraco negro é um dos instrumentos cósmicos mais estranhos famosos até de imediato. Sua natureza contém mistérios que permanecem fora do conhecimento humano. O que aconteceria se alguém cai em um buraco negro? Provavelmente pensamos que acabaria esmagado, entretanto a realidade é muito mais complexa.
de Acordo com um artigo publicado pela BBC ciência, no instante em que uma pessoa caísse no buraco, a realidade é dividido em dois. Numa delas seria o papel de jornal agora e a outra é sumergiría no buraco, totalmente confirmado. E é que os buracos negros são lugares em que as leis da física que conhecemos hoje perdem o significado.
- você Tem verrugas na garganta
- No encerramento, Joel tem a barba loira e pela série a tem cor café
- Ativação da síntese de eicosanóides
- Avanço: Todos os dados de Remember Me
- Maldonado: “Anseio que as nossas atualizações funcionem”
- quatro Suco de cenoura
Albert Einstein provou que a gravidade é efeito ou conseqüência da geometria curva do espaço-tempo. Os corpos dentro de um campo gravitacional seguem uma trajetória espacial curva, mesmo quando, na verdade, são capazes de estar movendo-se segundo linhas de universo mais “retas” possíveis a começar por um espaço-tempo curvo.
Assim que, em consequência a um objeto suficientemente denso, o espaço-tempo podes enrolar tal que acaba formando um furo por meio da própria suporte da realidade. Uma grande estrela que ficou sem combustível pode gerar o tipo de densidade necessária para criar um buraco negro em charada. Como se dobra perante o seu respectivo peso e explosiona para dentro, o espaço-tempo se curva ao lado dela.
Assim, o campo gravitacional se torna tão potente que nem mesmo a luz podes fugir dele. E, como consequência, a área em que costumava ser a estrela escurece-se por completo; se torna um buraco negro. O limite exterior do buraco é o teu horizonte de eventos, o ponto em que a potência gravitacional contraria propriamente os esforços da claridade para escapulir dela.
De comparecer além nesse, neste momento não teria escapatória possível. O horizonte de eventos é cheia de energia. Os efeitos quânticos na borda criam correntes de partículas quentes, que se irradiam no mundo. Isso é conhecido como radiação de Hawking, o físico Stephen Hawking, que previu o fenômeno. Com o tempo bastante para o buraco negro irradiará toda a tua massa e ele vai desaparecer. Quanto mais você entre no buraco negro, mais a curva se fará o espaço, até que, no centro, vai tornar-se infinitamente curvo. É a particularidade do fenômeno. O espaço e o tempo deixam de ser ideias com sentido e as leis da física, como este as conhecemos, imediatamente não são aplicáveis.