Por Que Nós Interrompemos Os Outros?

No dia de ontem, reuniram-se os líderes do PP e Local pra assinatura de um acordo de frente pra próxima investidura. Para detectar as emoções reais, temos que deslocar-se mais além da imagem, um instantâneo que, é claro, ambos aparecem com um sorriso social, pousada, como iríamos todos pra propagar positivismo de cara para a galeria. Analisando a seqüência completa queremos apreciar fatos diferentes espontâneos que indicam estados emocionais mais autênticos.

Albert Rivera estava como uma criança com sapatos novos, não parava de mover-se ansioso, impaciente, inquieto para finalizar o acordo. A persistência de Mariano Rajoy tem sido pontualmente a contrária, sério, desganado, muito neutro e insuficiente comprometido em teu discurso. Usava periodicamente os pronomes indefinidos, distanciando-se desta maneira de tua participação direta no projeto (“não há dúvida que você tem funcionado bem”, “que foi feito com intensidade”). Além disso, tua sentença facial não era compreensível com o apresentado, afirmou estar “muito contente” com um rosto definitivamente inexpresivo, muito mais sério e sutilmente zangado.

Sua linguagem corporal, do mesmo jeito que a intensidade vocal eram completamente plana e sem emoção. Parece que estamos diante de duas atitudes muito opostas face a um mesmo objetivo comum; o desejo e a ilusão de frente para a inevitabilidade e a resignação.

Nota: Não me esqueço de a prometida segunda parcela do meu último artigo: Por que nós interrompemos os outros? Hoje manda, entretanto amanhã, continuaremos com as possíveis soluções pra evitar esses cortes ao nosso interlocutor e trabalhar mais e melhor a escuta ativa. Obrigado a tod@s pelo vosso interesse.

  • Estilo oriental, que se pode descobrir também na Índia ou no Paquistão
  • quatro Secretário-Geral da Federação Socialista Asturiana
  • 1270-1284 : Margueritte Dubois
  • dois Projetos irmãos
  • 4 Ano 2010
  • dois Gestha acredita que evade impostos 43% dos autônomos de Aragão

Ela corre escada abaixo e o beijando freneticamente. De volta à sala, tem roupa de ciclista em cima da cama, como aqueles da imagem do corpo. Ao se virar, vê o mesmo homem analisando as formigas que surgem de um buraco negro de tua mão.

Um novo rótulo sinaliza “Pras 3 da madrugada”. Um homem com nenhum movimento autoritário, determinou ao homem de roupas extravagantes que as jogá-los pela janela. O mesmo Buñuel salientava a relevância que pra ele tinham os sonhos, as visões e delírios na sua existência cotidiana, o grupo surrealista de Paris e, dessa maneira, em seu cinema. Por interferência das teorias de Sigmund Freud, o surrealismo admitia as imagens e idéias oníricas dentro de seus postulados. Toda a fita poderá ser instituída como uma sucessão de sonhos acorrentados.