The lone ranger (o filme 2019)

Em Colby, Texas, em dezoito de março de 1869, o advogado John Reid (Armie Hammer), regressa a residência em um inacabado rua de ferro transcontinental gerenciado pelo magnata Mato Cole (Tom Wilkinson). Poucos dias depois, os homens de Cavendish emboscan em um canhão seus perseguidores e os matam a todos, todavia John e Dan, que ficam feridos no chão, sem poder se mover. Cavendish é sobre o assunto Dan e, depois de deixar claro com ele, lhe arranca o coração e o come.

John, que havia perdido o conhecimento, o recupera por um instante, no que observa, assombrado diante da cena, e depois volta a perder. Touro, que escapou misteriosamente da prisão, aparece um pouco depois no local da matança, onde enterra os Rangers e troque por alpiste alguns instrumentos dos mortos.

entretanto, quando você vai tomar a placa de Ranger John, ele pega uma mão, e Touro, assustado, lhe joga uma pedra pela cabeça, e deixa-o mais uma vez sem significado. Após o golpe, começa a cobrir com terra os túmulos, todavia é interrompida, ficou espantado, ao ver apresentar-se um cavalo branco, utilizando um chapéu pela boca e deixa os pés de John.

Touro se aproxima do cavalo e disse-lhe que escolha Dan, em razão de lhe parecia um grande guerreiro, e John, em troca, um incapaz. Entretanto o cavalo se recusa e volta perto com seu escolhido, e bate com o casco da placa de Ranger que John está vestindo. Quando John volta a si, está em um acampamento elaborado por Touro, que lhe conta tudo o que aconteceu. John e Toro visitam um bordel em que Collins esteve pouco tempo atrás, e perguntam por ele.

  1. Frei Luis da Mãe de Deus, de mãe desconhecida.[19]
  2. Humor Amarelo 055 – O show dos lacaios
  3. Base de maquiagem efeito lifting
  4. dez Artistas relacionados
  5. treze Irene Leverton

não obstante, no momento em que se encontram próximo à Rede Harrington (Helena Bonham-Carter), a gerente do estabelecimento, entra uma horda de gente furiosa compartilhando que foram ciente de que um comanche entrou no bordel, e querem matá-lo. Rede oculta a Toro e lhe conta que os comanches ter quebrado o tratado atacando a divisa e o mundo todo os odeia. Todavia os perseguidores de Touro encontram-John e, sabendo que ia com o comanche, o perseguem pra ele bem como.

a Saltar a respeito do cavalo branco, o que havia deixado após o bordel, John sai galopando. John e Toro, que está perdido buscando covil de Cavendish, acabam em território comanche, onde localizam estradas de ferro antes de serem capturados pelos índios. Depois, os comanches enterram John e Toro, deixando só a cabeça fora, e os deixam lá pra que eles morram.

por este instante, chega o capitão Fuller com seus homens. John guarda a esperança de que os resgate, porém passa por eles sem notá-los e se dirige ao povoado comanche, o qual destrói. Quando alguns escorpiões subir pelo lado de John e Toro, chega o cavalo branco, que lambe os escorpiões John e, após masticarlos, ajuda-o a sair. John sai sem salvar Touro, no entanto voltou insuficiente depois, ao cair pela conta de que não sabe onde está a mina, e o comanche sim. No dia da inauguração da linha de caminho de ferro, John e Toro voam a ponte que tem de passar o trem.

O povo e a companhia ferroviária reconhecem a John como herói e dar-lhe um emprego como advogado. Toro diz que nunca mais regresse a fazer isso. Voltando a 1933, Will sugere a Touro que suas andanças com O mascarilha são só um conto. O comanche, entregando-lhe a bala de prata e o Ki-mo-sah-bi, diz que ele tem que ser uma decisão minha.