A startup vencedora receberá 20.000 euros de financiamento e apoio às equipas de consultores de E&E para acelerar o seu projeto. Os prémios serão atribuídos no dia vince e seis de outubro, em Madrid, o evento terá local pela Cidade Financeira do Banco Santander. Luca de Tena foi direccionado para a final com o desenvolvimento de GiftUp, um web site que ajuda a resolver o que dar de presente, a partir de um processo fácil, ligeiro e capaz.
Combinando a psicologia com a inteligência artificial, o programa é capaz de escolher o presente direito pra pessoa escolhida. Basta fazer um curto teste a respeito os gostos e hábitos de vida da pessoa, pra presentear, e o usuário receberá três presentes que se adaptem ao perfil da pessoa que receberá o presente.
Depois você resolve um e o aplicativo indica onde obter ao melhor preço. Desde o dia vinte e um de julho, foram realizadas mais de 60 testes no site da organização. Atualmente contribui com grandes empresas como Amazon, Zalando ou Birchbox.
por Trás do projeto acham-se e também Cristina Luca de Tena, CEO, Jaime Suárez CTO. Cristina tem 24 anos é Dupla Graduada em Publicidade, RP e ADE e acaba de terminar um curso de MBA. Suárez entrou pra GiftUp em junho por meio da plataforma Workkola, tem 21 anos, é desenvolvedor Android e Java. Recentemente Henrique Foleman trabalha no suporte técnico de GiftUp e Ivan Muniz como Mentor. A santanderina foi proposta como candidata para o prêmio YUZZ Mulher em julho por EJECANT, a entidade colaboradora do programa ‘YUZZ – jovens com ideias”, em faro.
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Será no próximo dia vince e seis de outubro, no momento em que os candidatos apresentem seus projetos diante o júri. De acordo com o último “Relatório Especial GEM sobre isto Empreendedorismo Feminino’ há mais de 650.000 empreendedoras em Portugal, liderando uma percentagem superior de negócios consolidados do que as de outros países da Europa.
O objetivo tácito: fazer com que os usuários continuem fazendo dúvidas e explicando dicas com a empresa, que você pode usar pra recolher mais detalhes e, deste modo, melhorar suas respostas e serviços. Há uma fina linha entre o intuito do Google de fazer com que sua assistente pareça humano e não sacanear humanos reais com um software como Duplex. O Google decidiu conscientemente não ceder ao assistente os verdadeiros antecedentes humanos: quando se pergunta que idade tem ou onde nasceu, o assistente ou evita a pergunta ou diz coisas inteligentes como “eu Nasci em uma reunião”.
Duplex foi projetado pra executar uma diversidade limitada de tarefas muito específicas. A tecnologia de IA do Google não é inteligente o bastante para compreender a fazer várias outras coisas mais rápido. Se o humano do outro lado da linha fez perguntas sobre isto qualquer coisa mais do que salões de cabeleireiros ou restaurantes, Duplex não teria uma resposta humana e poderia super bem terminar a chamada, deixando claro que é um software.
O detalhe das unidades será melhorado, tendo como exemplo, com o decorrer da briga, as armas são mancharão de lama, poeira e sangue, adicionando realismo gráfico. Também foi dito que a física do jogo e o sistema de animações será melhorado. Tendo como exemplo, um soldado que se crava uma lança pela perna vai desabar de forma realista, e não vai simplesmente. O sistema de renderização de campos de briga e das cidades bem como foi atualizada. Os desenvolvedores bem como mencionou a iluminação por pixel, como outra característica da engine do jogo.
Além do mais, para ampliar o realismo da luta, as unidades são capazes de exercer uma variedade de ataques e usar fintas e bloqueios. Estas ações são encadenarán juntas com ações de captura de movimentos, montando desta forma combos exclusivos e realistas de ataque. Portanto, o combate será muito mais fluido e credível. A título de exemplo, não continuarão dando golpes em um ponto, no entanto que apuñalarán ou baterão o inimigo para findar com ele.
Como aditivo para aperfeiçoar o realismo, as espadas e as lanças são capazes de transpor os soldados no campo de competição, coisa que não acontecia nos jogos anteriores da saga. Medieval II: Total War, foi muito aclamado pela crítica. Na sua edição de dezembro de 2006, Pc Gamer (do Reino Unido) analisou o jogo, proclamándolo como “o novo rei dos jogos de batalha”.