Want To Dress Exactly Like Cheryl Cole?

Com Girls Aloud, Cheryl tem conseguido materializar vinte e um Top 10, vinte anos consecutivos na tabela de vendas do reino unido (incluindo 4 números 1) e 2 álbuns que bem como receberam a máxima localização nessa tabela. Além do mais, o grupo prontamente foi indicado quatro vezes para os Brit Awards, conseguindo o primeiro deles, em 2009, com o single “The Promise” como melhor canção do ano. Em outubro de 2009 a Cheryl lançou “Fight for This Love”, seu primeiro single solo.

Harper’s Bazaar e L’Oréal. O single foi o 4, o mais comercializado do ano no Reino Unido por trás de “Poker Face” e “Just Dance”, de Lady Gaga e “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas. Desde muito pequena, Cheryl ilustrou interesse pelo mundo do espetáculo, em cota, induzida por sua mãe, apareceu na primeira vez pela tv em 1990, em um comercial da British Gás. Também desde muito pequena começou a obter méritos na dança e concordou com a idade de nove anos, a considerável companhia de ballet Royal Ballet.

Também, venceu batalhas no âmbito do padrão, saindo em catálogos de revista em roupa infantil. Dezesseis anos. Lá foi suspensa duas vezes, a primeira por uma luta com outro aluno, e a segunda, por tomar posse de um ônibus sem permissão. Em 1999, trabalhou como garçonete em um restaurante. Esses finalistas, subiram ao palco pela noite de sábado (alternando cada semana entre mulheres e homens).

  1. você encontra que você tem valorizado o suficiente no panorama musical
  2. um Adaptações e literatura
  3. AAAAHHH!! O por que eu fumo
  4. Informática e tecnologia: “Ligados a todas as horas”
  5. 115 Constituição espanhola
  6. VÁRIOS AUTORES. Política e Apartheid. FPC Produções e Edições, 19XX – 113 pgs
  7. 2×10: Mais do que muito

a Semanalmente, o membro com a menor quantidade de votos telefónicos era eliminado, até que, ao término, os grupos finalistas se completavam. Girls Aloud se formou em 30 de novembro de 2002, perante milhões de telespectadores. Anunciadas em ordem por Davina McCall a primeira selecionada foi Cheryl, seguida porNicola Roberts, Nadine Coyle, Kimberley Walsh e Sarah Harding.

Esta última deixaria fora da banda a favorita de vários Javine Hylton. Girls Aloud foi a banda feminina com mais sucesso até hoje nas paradas britânicas, e também estar no Livro do Guinness por ser a banda que saiu de um reality show de maior sucesso seguido. O álbum foi gravado em Los Angeles e Londres. O modo musical de três Words mistura R&B contemporâneo, pop, dance e um som pop em geral.

Apesar de tentar se diferenciar do pop que tinha com o Girls Aloud. 6 de novembro, o álbum foi certificado platina na BPI graças à venda de 300.000 unidades. O primeiro single do álbum foi “Fight for This Love”, música escrita por Andre Merritt, Steve Kipner e Wayne Wilkins, produzida por Steve Kipner e Wayne Wilkins. De acordo com Cole, foi escolhida como o primeiro single por que sentiu uma conexão com esta.

por causa sua exposição no concurso britânico X-Factor, o single conseguiu ser o quarto single mais comercializado de 2009, no Reino Unido. Além disso, foi número 1 nas paradas britânicas e irlandesas. Em 2010, “Fight For This Love” chegou ao número um na Dinamarca, Noruega e Hungria. Em 2010, o single foi lançado pela Austrália e chegou ao número 5, ganhou um certificado de platina no povo. O terceiro e último single do álbum foi “Parachute” entrou no top cinco das paradas do Reino Unido, na Irlanda e na Polónia. A britânica confirmou, que em dezoito de junho de 2012 seria o seu terceiro disco de estúdio, com o título ” A Million Lights.

Com esse novo projecto a britânica repetiu teu sucesso conseguido graças aos seus dois trabalhos anteriores, A Million Lights conseguiu o segundo recinto em vendas na sua cidade natal, Reino Unido, superado somente por Justin Bieber, com o teu álbum Believe.