a Dow Jones & Company é uma empresa americana que publica fato financeira. Foi fundada em 1882 por 3 repórteres: Charles Henry Dow, Edward David Jones, e Charles Milford Bergstresser. Em 1882 começou a digitar um boletim financeiro de somente duas folhas chamado “The Customer’s Afternoon Letter”, que seria o precursor do famoso jornal The Wall Street Journal.
Este boletim mostrava publicamente os preços das ações e os balanços econômicos das organizações, a informação de que, até àquele instante, somente tinham as pessoas próximas das companhias. Para melhor simbolizar os movimentos do mercado de ações da data, Dow Jones & Company realizou um barómetro medidor de atividade econômica, desenvolvendo com 12 empresas o índice de ações Dow Jones. Do mesmo jeito os jornais New York Times e Washington Artigo, a empresa está aberta a bolsa, porém é controlada por privados. Até nesta hora, a organização é controlada pela família Bancroft, que controla um 64% das ações com certo a voto.
a Dow Jones & Company é hoje objecto de uma oferta de 5.000 milhões de dólares, ou 60 dólares por ação, de parte da News Corporation. 1 de agosto de 2007, foi relatado que a oferta foi bem-sucedida, após um longo período de incoerência em conexão à sua suporte acionária. Com a aquisição, a NewsCorp passará a tomar o controle do The Wall Street Journal e porá final aos 105 anos, de domínio da família Bancroft. A tua principal publicação, o Wall Street Journal é um jornal que cobre os negócios internacionais, e notícias e principais eventos financeiros.
The Wall Street Journal Asia, sobre isso negócios pela Ásia. The Wall Street Journal Europe, sobre isso negócios na Europa. The Wall Street Journal Special Editions, divisão que publica traduções de artigos pra sua inclusão nos jornais locais, principalmente da América Latina. Outras publicações irmãs do jornal acrescentam a Barron’s Magazine, uma revisão semanal da economia e dos mercados mundiais, a publicação mensal Far Eastern Economic Review, e a revista de consumo SmartMoney, em conjunto com a Hearst Corporation. Dow Jones também é dona de Ottaway Newspapers Inc, que publica abundantes jornais locais nos Estados unidos.
A divisão de publicações eletrônicas da Dow Jones, é dona de incalculáveis blogs. Factiva, um serviço de notícias e de detalhes de negócios, em posse conjunta com a Reuters, até que concordou em outubro de 2006 aquisição da participação de 50% da corporação inglesa desta organização.
- 4100 quilowatts-hora (14.700 megajoules) de energia
- Nova Zelândia Nova Zelândia 4.Noventa e seis
- A urgência do dia a dia, os evita de refletir a respeito as melhorias que precisam integrar o negócio
- três Início do século XX
- Os princípios gerais do certo
- História seria a mesma
Em janeiro de 2005, a Dow Jones comprou a MarketWatch numa transação avaliada em 528 milhões de dólares. Dow Jones bem como é proprietária da Dow Jones Newswires, um cabo de notícias, que compete com Reuters e Bloomberg. Dow Jones também controla a Dow Jones Finantial Information Services, um provedor de notícias a respeito de mercados especializados em finanças, como o capital privado, capital de risco, falência & dívida, energia e matérias-primas, entre novas. Dow Jones também apresenta tema noticioso para a cadeia CNBC nos Estados unidos. Além disso, produz dois programas para a rádio comercial, o The Wall Street Journal Report e The Dow Jones Money Report.
EUA da américa, primeiro, recorreu a requisitar empréstimos a países europeus como a Holanda e a França; mas, no momento de tua liberdade do Reino Unido se viu pela inevitabilidade de apadrinhar uma nova política econômica: o nacionalismo. No início do Século XIX, os EUA eram um estado preindustrializado.
A maioria da população se dedicava à agricultura, sendo esta auto-bastante. Quem não dependiam da agricultura, dedicavam-se à exportação de bens. Com o nacionalismo, o governo se encarregou de cuidar a indústria e o mercado nacional ao decidir altas tarifas alfandegárias às importações; além disso, melhorou o sistema de transportes, impulsionou a inovação tecnológica e deu patentes para outras invenções.
A construção de canais e estradas de pedágio, a introdução de barcos a vapor e as primeiras linhas da rodovia de ferro, marcaram o começo do modo que foi acelerado ao longo do século. Durante o Século XIX, EUA da américa experimentou um amplo progresso demográfico, este passou a descrever com menos de 4 milhões de habitantes, em 1790, para quase quarenta milhões de habitantes em 1870, a população crescia 2.5% anualmente. O historiador Richard Wade fez ênfase na importância que tiveram as novas cidades dentro da expansão dos assentamentos no oeste. A população passou a viver em zonas rurais para zonas urbanas, uma vez que as cidades funcionavam como centros de transporte e núcleos de migração, bem como nas cidades havia melhores oportunidades de serviço.
Mesmo que os EUA contava com amplo território e recursos naturais, havia uma escassez de mão-de-obra. Assim, no Século XIX, a nação experimentou uma onda de migração graças a que a política americana de imigração tinha muito poucas restrições. No início do Século XIX, a economia dos Estados unidos era especialmente agrícola. A expansão geográfica, a construção de canais e a introdução de barcos a vapor deu local à descoberta de novas terras cultiváveis.