O está preparando tudo para deslocar-se de férias. No fim de contas, depois de um ano anódino, como podes parecer a sua vida do lado de fora. Como é muito organizada, precisa de tempo para fazê-lo, contudo dessa vez não parece tão animado como em outras vezes.
Ela é uma mulher livre, muito viajada e aproveite o mês de férias pra deslocar-se muito retirado. Há 20 anos que viaja com um homem do que está todo o afeto que a distância e o casamento dele permite. Desse modo, no momento em que prepara uma saída, quando a preparava, lhe brilham os olhos mais pelo motivo de você está indo pra deslocar-se com ele, que a própria viagem. O resto do ano não existe um pro outro.
Só são chamados para parabenizarem o ano novo, nada mais. Mas, em férias, em viagem, parecem um casal compenetrada, muito unida e que se ama muito. Este ano é o primeiro que ele vai falhar. Não vai ver de perto por causa de a sua mulher, contra o hábito, quer que estejam juntos de férias também no tempo que há em tão alto grau tempo vão cada um para o teu lado. Como se não tivesse acontecido, e sem comprovar somente contraditoriedade, ela segue com os preparativos pra sair sem demora com uma amiga. E ele o fará. E depois, a aguardar do próximo ano.
- 1844: Étienne Geoffroy Saint-Hilaire, naturalista francês (n. 1772)
- Moendo café
- 1 Temporada 1 (2009)
- Television Critics Association Award – Realizações extraordinárias em um drama
Se você tua família lhe pede um número com o qual jogar, como Eu gosto do 13, eu me casei em 13 e o meu filho nasceu pela terça-feira, 13, 75 anos depois de meu sogro, que também nasceu em uma terça-feira 13 de outubro.
E aí está o Menino para vê-lo. É bastante o prêmio pra recolher uma família abençoada da pobreza? Eu acho que sim, poderá ser uma chance não para viver disso, porém é uma oportunidade para virar e procurar outro meio de existência.
Ajuda, não é resolutivo. As impressões que lhe chegam da estrada, qual a primeira Coisa é retirar dívidas intensas e extensas. E muito a doar aos filhos, e o compartilhar onde mais se necessita. Sempre peço isto, que você está muito dividido, e chegue a quem mais precisa. Ali, onde há ausência, este é o espírito de Natal.