Magia em maneira de comprimido. Esta é a última proposta científica que foi lançado um grupo de investigadores do prestigiado Instituto Salk, nos EUA pra combater contra a obesidade e ingerir sem medo de ganhar peso com a assistência de um comprimido.
Na verdade, mais do que magia o que eles oferecem é um remédio que engana o corpo humano para que comece a secar sem consumir nenhum alimento e, assim, nenhuma caloria. O truque é feito com um medicamento que se chama “fexaramina”, um composto químico que aspira a se tornar a mais nova expectativa anti-obesidade, contudo de momento só tem mostrado sua eficácia em ratos. Uma das vantagens deste composto é que, ao inverso de outros medicamentos já aprovados, contra o excesso de peso como os que suprimem o apetite ou têm cafeína, esse não se dissolve no sangue. Embora é tomado por rua oral, atua só ao comparecer ao intestino, reduzindo os efeitos secundários em outros órgãos e aprimorar teu funcionamento.
“Esta pílula é como uma comida imaginária”, explica Evans, diretor do laboratório de sentença genética do Instituto Salk, e autor principal do serviço. “Envia as mesmas sinais que geralmente ocorrem quando se come uma extenso quantidade de comida. O corpo humano se prepara para deixar espaço pra armazenar os novos alimentos, porém não há calorias, na realidade, e não há alterações no apetite”. O achado dessa promissora pílula anti-obesidade não foi casual. Chega após duas décadas de estudo de um receptor chamado FXR, uma proteína que desempenha um papel fundamental pela digestão e o armazenamento de gordura e açúcares.
- 5 Remoção e desfecho
- Durante 1 minuto, fazer o superior número de muscle up
- dois Linfedema secundário
- 1 Como afetam os aminoácidos ao desempenho físico
- Implementar um programa de intervenção ou tratamento
- 04/06/2010 (Entrevista)
- Lombo de porco: 22%
Os pesquisadores norte-americanos demonstraram que o corpo activa esta proteína no início de cada refeição, se preparando pra chegada de novos alimentos. FXR não só faz com que o fígado libere ácidos biliares pra facilitar a digestão, entretanto que assim como altera os níveis de glicose no sangue e permite que o corpo humano a queimar muitas gorduras se preparando pra chegada de comida. A nova pílula consegue ativar esta proteína.
Algumas companhias farmacêuticas prontamente tinham montado medicamentos que modulaban FRX, entretanto não tinha conseguido fazê-lo sem efeitos secundários importantes. Conseguiu teu propósito, apesar de prejudicar outros órgãos. A vantagem do novo medicamento é que dá certo só no intestino, respeitando o fígado, rins e glândulas de rodapé. Se os experimentos com pacientes funcionam tão tal como com os ratos, a idéia seria a de que as pessoas com exagero de peso tomaram uma pílula diária pra preservar controlado a balança.
Embora, como neste momento avisam os cientistas do Instituto Salk, atuaria como uma assistência a mais dentro de um plano pra perder calorias. É contar, o medicamento não permitiria deixar de lado o centro de fitness e atividade física ou acompanhar uma dieta razoável. No laboratório, os ratos tratados tomaram assim como uma “feraxamina” diária durante cinco semanas. Começaram a emagrecer ao tomá-la e ,ao oposto dos animais que não a tomavam, perderam gordura, seu colesterol baixou e melhoraram de diabetes. Também observaram mudanças na flora intestinal e a gordura branca perigoso ficou marrom e legal.
o Mesmo que existe um colesterol “bom” e “mau”, o metabolismo conta com dois tipos de tecido adiposo: um branco, responsável pelos “barriga” e outro castanho ou marrom, uma gordura “bacana” que consome calorias para conservar a temperatura corporal adequada.