Capeando A Crise

Givebox é um espaço aberto, coberto, estruturado e mantido, que abriga objetos ou roupas que os vizinhos ou os associados querem dar e falar sobre este tema e ceder a quem lhes seja proveitoso (roupas, livros, ferramentas, etc.). O começo em que se baseia é a de que um material é reutilizado um resíduo evitado.

O propósito que procura e promove a sustentabilidade por meio da poupança de recursos, ajudando a avigorar as relações pessoais e a formar espírito de bairro, através de um consumo baseado na reutilização e na partilha. O bairro Andreas Richter foi o criador do conceito do primeiro Givebox. Desde desse modo, multiplicaram-se não só pela Alemanha, no entanto em diversas outras cidades da Europa e do mundo. O Givebox deve estar a todo o momento aberto em um ambiente público, sem a indispensabilidade de vigilância.

A gente pode ir e vir quando quiser as 24 horas do dia e os sete dias da semana. Muitos deles são prateleiras que foram colocados em algum ambiente com muita afluência de pessoas, onde se pode avaliar e/ou segurar materiais necessários livremente. Os mais comuns ou duradouros costumam ter a maneira de armários e estão colocados na rua pública.

O armário poderá ser arrumado por cada um, uma associação de moradores, uma organização, uma universidade, entretanto assim como qualquer pessoa que tenha uma ilusão e que abra um grupo no Facebook perguntando quem indica pra montá-lo. Formar um grupo de vizinhos de todas as idades.

  • 23: Pedro Sanchez e Patxi López não aplaudem a intervenção de Fernando
  • 18:Vinte Juncker fala com Merkel a respeito da circunstância na Catalunha
  • Roberto Pineda (a começar por 2017)[17]
  • 4 Relações internacionais
  • “O fotogênico economista”

Encontrar a localização adequada e pede autorização para colocar a Givebox. Pesquisar ou construir a caixa/armário com uma cortina impermeável para salvar os objetos de chuva. A construção é um componente considerável do sucesso, precisa ser belo e atraente para evitar o vandalismo e motivar outros a participar e expor do espaço.

Organizar a manutenção. Esta tarefa podes ser compartilhado com os vizinhos, um armário descuidado torna-se um lixo. Comunicação: pôr cartazes para informar os cidadãos, elaborar um perfil nas redes sociais e anunciar a actividade de lado a lado das redes sociais e da imprensa.

Organizar uma abertura para celebrar a ocasião e outros pequenos eventos para doar existência ao espaço durante todo o ano. Um livro de visitas é uma motivação, por causa de faz com que o projeto seja mais pessoal. Muitas pessoas escrevem coisas divertidas, agradáveis e positivas.