Aconteceu no Kuwait. Um casal foi registrado o casamento mais curto da história após casar-se em um tribunal da capital, quase automaticamente, a mulher pediu a nulidade do hiperlink. Mais especificamente, durou três minutos casados. A cerimônia havia decorrido com normalidade, nada fazia suspeitar que o casal se divorciou tão rapidamente.
Depois de oferecer o sim e assinar o enlace, os noivos estavam saindo do julgado quando ela tropeçou. Algo que poderia ter sido uma descomplicado anedota, se tornou uma feio do marido, que zombou dela na frente de todos os convidados, chegando mesmo a chamá-la de “besta”. Ela não pensou duas vezes pra pedir ao instante ao juiz que dissolver o casamento, segundo informam meios de comunicação locais. Felizmente pra ela, o advogado concordou em proceder o divórcio. Sendo assim, o casamento dura apenas alguns acessível minutos.
O eu poético adota uma postura reflexiva e analítica sobre a experiência amorosa (“Vou fazer um balanço desse carinho tão vasto que os 2 tivemos”). Quando a emoção de amor pra essa pessoa é tão abundante, há vezes que é inaceitável achar o adjetivo apropriado.
A bimembración de adjetivos sustantivados (“o novo e o desigual”) assistência a enfatizar e projetar a inconsistência para o futuro. Por natureza, os seres humanos; atendemos a uma ocorrência, a uma firmeza, uma rotina. Com o ir do tempo, isso acabou por forjar nosso caráter, em razão de nos acostumamos a alguns valores e a cerca de estados emocionais, que exercem parte de nosso estado de “normalidade” e de nossa própria essência.
- Letras – Paper Mind Mode
- pois que Bem, o mais legal
- Santiago de Querétaro (21 de julho de 2015)
- Quanto tempo vocês ficaram juntos Eva e tu
- Cumbia mexicana
A personificação do silêncio (“o silêncio não quer me ferir”) permite enfatizar as inquietações do personagem sobre a tua guerra contra a solidão, porque não domina se poderá fazê-lo. O silêncio, a ausência de ruído, neste poema, está ligado à sensação de vazio e solidão. Portanto, faz porção deste linguagem simbólica.
A anteposición do complemento directo “se a noite posso suportar” (hipérbato) é uma maneira de oferecer motivo ao instante de solidão. O coro se diz a uma intuição sobre o estado de espírito em conexão com o passo do tempo.
Quando uma pessoa é feliz, emocionalmente está feliz, o tempo passa voando. Outro recurso bastante eficaz, que auxílio a formar drama é aliar um dano anímico a um ingrediente físico, isto é, mesclar a aflição psicológica com o prejuízo corporal: “Serão as duras feridas pela minha pele, se a tua lembrança me uma obsessão”. Dessa maneira vemos um eu poético sufridor, muito igual com o mártir de afeto da velha poesia de cancioneiro. A mim me lembra um pouco (sem em tal grau extremismo) a figura do amante hereos, que era aquele homem que se obsesionaba em tão alto grau com a amada, que ao final enfermaba ou ficou maluco.
O eu poético feminino, por esse caso, se come muito a cabeça a respeito este assunto e não para de conceder voltas às coisas em um loop contínuo de pensamentos e disquisiciones mentais (que muito saudável, não é). O eu poético se está assombrando com seus próprios pensamentos e conclusões.