O Fiestón De Belém Estêvão, Para Comemorar Seu Aniversário Quarenta E Cinco

Belém Estêvão foi celebrado em todo o grande o teu último aniversário antes de casar com o namorado, Miguel, Marcos. A colaboradora de “salva-me” soprava quarenta e cinco velas numa festa muito especial, em que não faltaram nenhum de seus companheiros do programa da Telecinco.

O encontro ocorreu em um bar próximo às instalações da cadeia. Estêvão chegou muito sorridente ao lado de sua colega Mariví. Os seus amigos a surpreendeu com um bolo personalizado com a imagem de utilizador do e as cores do Atlético de Madrid, clube do qual é fervoroso seguidor. Entre os que não quiseram faltar estavam Lydia Lozano, Mila Ximenez, Violoncelo Garcia Cortez ou Belen Rodriguez, que vieram carregadas de sacos com os presentes do aniversariante. Também Jorge Javier Vázquez, que horas antes deu algumas pistas de onde seria a celebração no vivo de “salva-me”. E, é claro, Rafa Mora, que foi o encarregado de entrengarle a torta com Estêvão.

  1. 1970 Sara
  2. 207 Do Arica, no Chile, América do Sul
  3. Tiros livres tentados em uma carreira em playoffs: 314
  4. 30 de maio: pela Itália, conclui-se a segunda volta das eleições municipais parciais.[43]
  5. vinte e cinco de dezembro, Festa do Menino Deus de Páscoa
  6. Acreditei Em Você

Com seus poderes como triunviro, Antonio, também dispunha de ampla autoridade para restaurarle, Cleópatra antigas terras ptolemaicas, que de imediato estavam em mãos romanas. Se está claro que tanto a Cilícia como Chipre estavam ante o controle de Cleópatra, em dezenove de novembro de 38 a.

C, a transferência porventura aconteceu antes, no inverno de 41-quarenta a. C., ao longo do tempo que passou com Antonio. Na primavera do ano 40. C, Antonio saiu do Egito, graças a problemas na Síria, onde o governador Lúcio Decidiu Saxa foi falecido e teu exército tomado pelo Quinto Labieno, um antigo oficial da Casio, que sem demora servia ao Império parto. Cleópatra-lhe disponibilizou duzentos navios para sua campanha e como pagamento por seus territórios recém-peças.

Não voltaria a olhar a Antonio até 3 anos depois, todavia mantiveram correspondência e há documentos que sugerem que manteve um espião em seu acampamento. Até o encerramento do ano 40. C., Cleópatra deu à iluminação a gêmeos, Alexandre Helios e Cleópatra Selene II, a quem Antonio reconheceu como seus filhos.

Cleópatra esperava que Antonio reiterar as façanhas de Alexandre, o Grande, conquistando os partos. A campanha começa a começar por Marco Antonio, no este foi interrompida pelos acontecimentos da disputa de Filipos (41-quarenta a. Fulvia contra Otávio com a esperança de converter seu marido, o líder indeclinável de Roma. Tem-Se sugerido que Fúlvia quis destacar Antonio de Cleópatra, mas o conflito neste instante se havia iniciado pela Itália antes mesmo de que Cleópatra se encontrara com Antonio em Tarso. Fúlvia e Lúcio Antônio, o irmão de Marco Antonio, enfim foram cercados por Octavio em Filipos (na atualidade Perugia) e, posteriormente, exilados da Itália, depois que ela morreu em Sición pela Grécia, no tempo em que tentava vir ao Antonio.

Sua morte levou à reconciliação de Otávio e Antonio em Brundisium (hoje Brindisi) em setembro de quarenta a. Antonio sobre os territórios da república romana, ao leste do mar Jônico, assim como estipulou que ceda Itália, na Hispânia, a Gália e se casasse com a irmã de Otávio, Octavia a Menor, uma potencial rival pra Cleópatra.