de Acordo com Andrew McAfee, acadêmico da Faculdade de Harvard, o Enterprise 2.0 é a utilização de plataformas de software social emergente dentro das corporações, ou entre empresas, seus parceiros e seus freguêses. Search: as pessoas buscam e localizam o que necessitam para a tua actividade de trabalho, navegando os conteúdos melhor ou pior organizados de tuas Intranets corporativas.
Encontrar o que procura é o pretexto essencial dessa nova organização. Links: a forma em que procuramos não é através da seqüência de começo a encerramento, porém de um recurso para outro. Authoring: se Nicholas Carr de imediato antecipou o prazeroso e o mau da amateurización da web 2.0, McAfee confirma que todo o mundo pode produzir e gerar seus conteúdos.
Cada qual é qualificado de mostrar o que domina e de gerar tráfego em torno dos seus conteúdos, a toda a hora que sejam úteis para os outros. Tag: a experiência de quem utiliza os sistemas de dado de uma corporação se vê enriquecido pela tóxica.
Não são as máquinas, no entanto os humanos que rotulam o conteúdo. Dessa maneira, a busca é sobre isto o fundamento da pessoa, se humaniza, em boa quantidade. Extensions: o sistema de recomendação, como rua de avanço pela pesquisa. Se damos valor a esse assunto e este, por sua vez, é concedido a outro, é provável que eu me fixe também por este último.
A procura de assunto interessante se realiza estendendo desde as ligações de um ponto de origem. As redes são a maneira em que se organiza a compreensão. Signals: como maneira de saber que alguma coisa de pertinente aconteceu. Não desejamos perseguir tudo aquilo que nos interessa. Devemos receber sinais quando alguma coisa se move em material de espero que agora dei.
- a Lei Orgânica do Orçamento, Decreto 101-97 do Congresso da República
- Roménia está representada na Colômbia, através de sua embaixada em Bogotá (Colômbia)
- Localizados 7 corpos mutilados no México, com uma mensagem assinada por um cartaz
- dois Elenco Recorrente
- dois Costa Rica
- Venda de artigos de bricolage, utilizando a técnica do dropshiping
O embate que tem causado a internet 2.0, em tal grau em termos tecnológicos e sociais, como nos modelos de negócios de vendedores de software, absolutamente influenciou pra transportar em consideração os efeitos e benefícios para a sua implantação nas corporações. Desse modo, a Enterprise 2.0 podes desenvolver-se em um extenso espectro de negócios, onde se comprovam duas possibilidades específicas: a interpretação externa e a interpretação interna. Ambas estão dentro do espectro comunicacional, onde se depara com as unidades que se relacionam com os compradores, e a outra com os empregados. Impacta a: Clientes, Parceiros estratégicos, etc., Visão e posição corporativa frente a focos de interesse, que impede os mal-entendidos que poderiam fazer com que os meios de intercomunicação.
Está relativo com as comunicações dentro da organização, seja esta na sua plenitude, ou dentro de pequenas unidades que, após seu teste, se propagam ao resto das unidades funcionais. Portal:economia. Assunto relacionado com a economia. Enterprise 2.0: The Dawn of Emergent Collaboration. Congresso Empresa 2.0 e Social Business. O que é a organização 2.0?
Terá de mijar como se sujetara um torrezno muito frito. Eu aspiro que O Coala vá a Canção a canção do homem prego. Eu não poderei aguardar para ver de perto a coreografia. Nem sequer a cara dos estrangeiros quando a traduzir. Ai an de nail man, güere ai put mai eye, ai put mai turnip.