O Que Se Diz, Nesse Lugar?

The default position of the “edit” hiperlink in page section headers is going to change soon. Section edit links will be to the immediate right of section títulos, instead of on the far right. Detailed information and a timeline is available on objetivo.

Idéias to do this all the way to 2009 at least. A localização normal do hiperlink “editar” nos cabeçalhos das páginas será mudado em breve e colocado junto ao cabeçalho ou título da página, ao invés continuar flutuando ao teu lado. Os links “editar” das seções de um postagem ficarão à direita, perto ao título equivalente, ao invés continuar ao extremo oposto. Informação mais detalhada e um cronograma do câmbio estão disponíveis no intuito.

Passo a avisar de que o usuário Cvbr (disc. CAB. Para votar, aqui. Olá a tod@s, foi aberta a votação sobre a oficialização do Manual de estilo pra biografias. Convido a tod@s os interesad@s a participar. Informar a comunidade em que se abriu a votação pra seleção de um logotipo comemorativo (entre algumas coisas) por milhão de posts da Wikipédia em português.

Podem votar em Wikipédia:Votações/2013/Comemoração de um milhão de artigos da Wikipédia. Há alguns dias concluiu a Wikipédia:Votações/2013/Enquete a respeito Relevância, cujos resultados detalhados conseguem ser consultados na secção de notícias de este café. Entendo que esses resultados nos obrigam, no mínimo moralmente, pra tentar desenvolver uma convenção “mãe” que desenvolva e esclareça a actuál política de importância.

Um método em que, se tentarmos atingir os maiores consensos possíveis, vai ter que empregar muito tempo e vigor. Dessa maneira em breve, e como primeiro passo pra página Wikipédia:Votações/2013/Enquete sobre isto Relevância/Tempestade de ideias está a recolher contribuições que, unidas ao neste instante existente em diversos ensaios e propostas, possam cuidar de sementes pra um futuro debate ou votação. Seria adequado que enviasse uma nota específica para cada utilizador que tenha participado da busca (independentemente do sentido de voto) para informá-lo da existência de aquela página de tempestade de idéias? Ou será que alguma coisa desse jeito seria considerada uma “solicitação excessiva de críticas de outros autores em tuas páginas de conversa” susceptível de desabar em Wikipédia:Proselitismo?

  • 24 de novembro: Estónia mostra o seu pedido de adesão à UE
  • trinta de setembro, o posto de segundo tenente Alfredo Lostau Santos da dotação do cruzeiro Canárias
  • 1980: The River
  • 9 Disposições transitórias,
  • Cuantifican em termos financeiros, os diversos componentes de teu plano total de ação
  • Barcelona – O.
  • 10 ” Comentários Gostaria de comentar? Entrar ou cadastre-se
  • 2 Capela de São Pedro e São Paulo

como Seria possível englobar um hiperlink na seção “Participação e comunidade” da capa, ou no cabeçalho do portal da Comunidade, semelhante sugeriu Marco Antonio na preparação do inquérito? No conclusão de 2012 e começo de 2013 se tornou muito popular em Portugal, o chamado “Caso Bárcenas”. Um dos elementos, neste caso, são umas cartas supostamente escritas a mão do ex-tesoureiro do PP Luis Bárcenas, onde se detalham supostos pagamentos a membros do Partido Popular em dinheiro não declarado. É legal usar esta detalhes pendente de autenticar os posts que se referem à políticos que, provavalmente, poderiam ser os das listas?

Alberanonn 16:Cinquenta e sete três abr 2013 (UTC) (— O comentário anterior sem assinatura, é obra de Alberanonn (disc. Eu não poderei enfatizar isso o suficiente. Parece haver um terrível mal-entendido entre alguns editores que acreditam que qualquer pseudo-informação especulativa “O que eu ouvi por aí” precisa ser marcado com um aviso de “tem de fontes”.

o Mal. Deve ser removido, de modo agressiva, a menos que possa ser atribuída. Isso é desse modo com cada dado, mas muito mais com a informação negativa sobre isto pessoas vivas. Eu sim, eu sei que o tema, sendo assim vou tentar ser imparcial. O caso é que essa dado é dividido entre várias frentes: a biografia de Bárcenas, o partido político a que pertence (ou pertenceu) e o caso de corrupção com o qual o vincula, a inexistência de julgamento, a justiça espanhola.