Oito Semanas Antes Da Luta

Em 2015, foi admitido no Salão da Fama do Boxe. Dan Rafael, da ESPN, escreveu: “Uma das maiores estrelas do esporte, o tipo encheu os cenários antes de que se fosse coroado o teu adversário”. Em 2016, o BRASIL se classificou Hamed em 22º pela tabela dos 25 melhores lutadores libra por libra dos últimos 25 anos. World Boxing, uma publicação irmã da revista The Ring), classificou Hamed como o décimo primeiro melhor pugilista britânico de todos os tempos, e Gareth A. Davies The Telegraph classificou em décimo espaço. The Ring assim como classificou a Hamed como o 46º melhor batedor de todos os tempos.

Hamed nasceu em Sheffield, Yorkshire, Inglaterra, pais iemenitas, em 1974. Um prodígio do ginásio Wincobank de Brendan Virilha, seu talento e modo canhoto deslumbrante marcou a cabo a começar por uma idade precoce. Hamed começou a boxear profissionalmente no peso mosca, em 1992. Logo começou a ampliar de ranking de um a outro lado de que forma noqueaba a uma série de inimigos nas rodadas iniciais.

Com a idade de 20 anos, conquistou o título do peso galo Europeu, superando amplamente a Vincenzo Sou em doze assaltos. Depois de uma defesa, acrescentou o título Internacional supergallo do CMB teu CV em 1994, oprimindo Freddy Cruz, em Sheffield, que foi severamente punido e parou em 6 assaltos.

A popularidade de Hamed cresceu, seu modo pouco ortodoxo lhe permitiu obter uma grande base de fãs e suas travessuras geraram um grande grupo de detratores. Após assinar o contrato para Frank Warren, Hamed, fez entradas mais incríveis, noqueando Henrique Angeles e João Pólo Pérez , em duas rodadas. Em consequência a teu vasto carisma, conquistou a atenção do público britânico, unido a seu típico modo de briga com as mãos baixas e esquivando-se dos golpes só da cintura para cima, de forma quase circense.

Fez com que logo chamasse a atenção para oferecer o salto para os primeiros planos pugilísticos. Durante um tempo foi o campeão irrecusável do peso pena, todavia, ao mesmo tempo em que acumulava defesas (como contra Kevin Kelley ou Wilfredo Vazquez, a título de exemplo), assim como aumentava sua fama e a sua atenção pelo boxe diminuiu. Também é popular por seu comportamento insuficiente ortodoxo para fora do ringue. Teve uma luta no Aeroporto de Londres-Heathrow com o ex-campeão mundial de boxe, Chris Eubank, mostrando os cintos de segurança e, lembrando-lhe que ele não era um campeão. Foi premiado com a MBE em 1999, no entanto foi revogada em dezembro de 2006, depois de sua condenação na prisão.

Um a OMB peso pena (apesar de nunca ter lutado neste peso), Hamed enfrentou o atual campeão do povo de Gales e do Mundo, Steve Robinson. Sua primeira defesa foi contra o Austríaco nigéria, Said Lawal, que foi imediatamente abatido do primeiro golpe de Hamed, mas parou em só 35 segundos após ter caído mais uma vez sem esforço.

Esta foi a disputa do título mundial muito rapidamente alguma vez praticada pela Escócia, para amplo desgosto da multidão. A segunda defesa de Hamed era contra o invicto porto-riquenho Daniel Alicea. Exibida nos EUA na Showtime, Hamed chegou ao ringue em um grande trono, algo com o que Hamed, logo depois, considerou que não estava confortável.

  • Três Teshi Sendan
  • Categoria:Cidades do oblast de Tver
  • três Ambiente doméstico
  • Localizado no Nº145 no PWI 500 de 2012[22]
  • três Processos posteriores à secagem
  • 13 / 55
  • Tratamento com hormônios

Após um rapidamente, animado início de Alicea, Hamed sofreu uma momentâneo queda surpreendente no round 1, o primeiro de tua carreira. Entretanto, Hamed venceu a luta no round favorito (2) com dois golpes. Após a segunda, o árbitro foi gratidão a parar a luta. A próxima defesa de Hamed foi em Dublin contra o duas vezes campeão mundial dos pesos-pena, Manuel Medina.

Em fevereiro de 1997, Hamed, derrotou o campeão que tinha o título para bastante tempo a FIB Tom “Boom Boom” Johnson em 8 assaltos em um confronto de unificação pela London Arena. Depois de estar em constante atordoamento e tambaleando do round 3 em diante, Johnson, enfim, caiu em um espaçoso uppercut, em vista disso salvei a vida pelo árbitro.

A primeira defesa de Hamed em tão alto grau os títulos da OMB e FIB foi uma primeira rodada de KO pugilista britânico veterano e campeão da Europa Billy Hardy. Antes da guerra Hamed tinha previsto acertadamente que ia ganhar pela rodada 1. A próxima defesa foi uma vitória descomplicado em duas rodadas, contra um espaçoso superado João Gerardo Carbrera. Devido à política de boxe que envolvem o desafiante obrigatório da FIB, Hamed logo foi obrigado a renunciar ao título da FIB. No conclusão de 1997, Hamed teve uma estreia muito divulgado nos EUA.