Os Incríveis Memes Da Posse De Pedro Sánchez

Nesta segunda-feira se realizava o debate de investidura do candidato socialista à Presidência do Governo, Pedro Sánchez. Na primeira rodada de votação, Pedro Sánchez precisa de uma maioria absoluta pra poder formar um governo. Se você não consegue se encarar uma segunda votação onde você só vai ser obrigado a de uma maioria simples.

A investidura estava bloqueada e o panorama das negociações analisados pelo PSOE prenunciava o fracasso de Sánchez no Congresso. Mas neste dia o líder Unidas Podemos, Pablo Iglesias, após a acusação do candidato socialista é que ele representava o “contratempo” para voltar a um possível Governo de coalizão, decidiu desembarcar do esquema de um Executivo de ambas as forças. Posteriormente, Sanchez e Igrejas pediram a Carmen Calvo e Paulo Echenique, respectivamente, que reiniciaran as negociações.

Isso significaria que os 123 ‘síes’ de os deputados socialistas se somariam aos 42 Unidas Podemos e que Sánchez rebasaría, desta forma, os ‘europeu’ seguros de PP, Cs e Vox. Faltaria aguardar a decisão da ERC e do Povo, que indicam a abstenção.

  • O Castelo de Angers, em França, protege hoje a Tapeçaria do Apocalipse
  • Se atrasa por 2 dias, a declaração de Valverde perante o CONI
  • O corrimento químico que polui os rios e o lençol de água
  • um Dados climáticos
  • quatro Plenitude jurisdicional
  • um Exemplos 1.Um Igrejas
  • Jekter 03:Quarenta e sete trinta nov 2007 (CET)

“Temos pedido a bola, como se diz em termos futebolísticos e podemos ser participantes do câmbio pela Comunidade de Madrid”. “O PP vai ter de governar, o necessite ou não, com um programa tingido de laranja”. “Alcançamos um acordo inédito. Nós conseguimos que o PP se comprometa a realizar 76 pontos.

O primeiro é um compromisso de que o Canal Isabel II não se privatice. Que se pare a privatização da saúde, em madrid. Limite de mandato de oito anos. “. “Nenhum desses pontos ia no programa do PP”. “Estamos preocupados com o endividamento e a criação de emprego de particularidade.

Madrid endeuda a uma taxa de 13% ao ano. Aguado: “Há que começar por apostar em políticas de formação de emprego de particularidade. Acabar com o capitalismo de companheiros; necessita abrir-se a uma fase em que a produtividade está condicionada ao investimento e à inovação.

Não pode estar condicionada à diminuição de salários”. “Temos que formar os trabalhadores; precisamos que a criação é dependente do trabalhador”. Outras das medidas é despolitizar Globalização. “Se podemos uma Globalização livre e verdadeira, há que despolitizarlo e temos que fazê-lo entre todos”. Aguado: “preocupa-Nos a ausência de particularidade democrática pela Comunidade de Madrid”. O porta-voz de C’s, faz uma revisão de teu programa, em apoio a tuas medidas para a regeneração política.

Além do mais, indica, as suas pretensões são destinadas para as políticas económicas e sociais. O porta-voz de Cidadãos inicia a tua intervenção com o agradecimento aos seus quase 400.000 eleitores e um transitório fato do nascimento de teu partido, em 2005, como resposta à deriva nacionalista pela Catalunha.

Se retoma o debate de investidura. O tempo de intervenção terá uma extensão máxima de trinta minutos pra cada porta, pela ordem inversa dos resultados, com réplica de Cifuentes, sem limite de tempo. Toma a frase Ignacio Aguado. Segunda chamada, por sala com os deputados.