Um Paraíso Também No Verão

As ilhas gregas se tornaram um dos destinos turísticos mais desejados do planeta a hora de imaginar com umas férias idílicas. O azul acentuado do mar, suas águas cristalinas, as casas caiadas, tuas paisagens paradisíacas e uma gastronomia que conseguiu seduzir a próprios e estranhos são alguns fundamentos de peso pela hora de resolver pelo país helênico. Grécia conta com cerca de duzentos ilhas, cada uma delas com uma identidade especial. Decidir quais são as espetaculares, não é tarefa acessível.

mas, selecionamos 8 que te darão muitas pistas do que podes achar se você resolver por esta maravilha do Mediterrâneo. Embora o verão é a época com mais turistas, você vai descobrir 1 mil e um recantos, desde praias locais mais animado. E é que as ilhas gregas têm de tudo. O verde entende boa porção de Zante, uma ilha cujas praias se conseguem gabar de ser uma das mais fotografadas do povo. Conta com várias falésias e enseadas de águas cor de esmeralda, como a de Navagio, um canto que foi palco, ao longo dos anos oitenta de um naufrágio do qual ainda se conservam restos na praia.

  1. Você pode ingerir legumes cozidos, evitando só as couves
  2. 2 fatias de pão integral
  3. vinte e cinco Toepel (1992)
  4. 3 colheres de sopa de vinagre
  5. 48-. Pratique esporte para combater os exageros

Boa quota do litoral sul da ilha é uma reserva natural em que as tartarugas-cabeçudas em perigo de extinção chocam seus ovos pela areia. O interior, por tua vez, é montanhoso e está recheado de aldeias de pedra. É o mais recomendável. A boniteza de tuas paisagens continuará na sua retina durante muito tempo. Segundo a mitologia grega, a ilha surgiu fruto da paixão entre o deus do sol -Helios – e a ninfa Rode. Conta com um longo litoral de praias que contrasta com áreas de penhascos e árvores em que se salientam as culturas de oliveira.

além do mar, a cidade medieval de Rodes, reconhecida como patrimônio da humanidade, fornece-nos a possibilidade de passear pelo interior dos cinco quilômetros de muralha que a protegia de ataques externos. Para comprar maravilhosas estampas, aproxime-se do próximo porto de Mandraki, presidido por duas famosas colunas com uma estátua de 2 cervos, é o ambiente ideal para percorrer, no decorrer dos momentos que antecederam ao pôr-do-sol.

Não perca! A maior ilha da Grécia, que é eventualmente a mais diversificada, que conta com montanhas que ultrapassam os 2 mil metros. E é que Creta tem de tudo. Aproxime-se da praia de Elafonissi, de areia cor-de-rosa e águas rasas, quentes e cristalinas: tua formosura vai cativá-lo. Está localizado numa área protegida que faz porção de um parque nacional, o que lhe assegura a tranquilidade. Se lhe é dá história, você está com sorte.

Creta ilustrou com a presença de grandes civilizações -como a arte – que deixaram tua marca. Se você é curioso, aproxime-se ao Atlantis Books , a livraria distante dos cânones tradicionais; um espaço de sonho em que vale a pena analisar. A loja, impulsionada por um grupo de amigos amantes da arte e das letras, ocupa uma moradia habitual de paredes caiadas de branco, cujo terraço -que são normalmente organizadas noites literárias – permite-lhe desfrutar de vistas espectaculares sobre o mar Egeu.

E também tuas praias -as tem para todos os gostos-, esta ilha situada no norte das Cíclades, orgulha-se de ter o melhor de sempre recinto noturno do arquipélago. Nos anos sessenta do século passado, se tornou popular por trazer os mais proeminentes membros da alta sociedade internacional, que presenciou a este canto do Mediterrâneo em luxuosos iates. É aconchegante e de mente aberta, o que a transformou, nas últimas décadas, em um autêntico paraíso para o turismo gay. Passeia pelas ruas da capital e chegue até a Pequena Veneza, um bairro cheio de ateliês de artistas e tabernas onde é muito aconselhável ir tomar uma bebida.